? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 4 de outubro de 2009

cap.5

Nós subimos no taxi e fomos converssando o caminho todo!













(mari)o q vaamos comer?













(erick)non sei!E é isso q preucupa je.













(mari)pq?













(erick)vc verá!













Nós chegamos na frente de uma casa,a luz da cozinha estaava aceza.Ele me levoou para os fundos da casa q estaava completamente lindo!Rodeado de velas,c uma picina enorme e um quintal gigante.













C uma unica mesa e dois lugares.













(mari)U-A-U!onde estaamos?













(erick)en mon casa!Gostou?













(mari)Se gosteei?está perfeito Erick!













(erick)ñ mais q vc!













Eu fiqueei mais vermelha q a maçã da capa de crepúsculo!













(mari)obrigadaa!













(erick)é a verdade!Sente-se por favor!{ele puxou a cadeira para eu me sentar}













Eu senteei e agradeci novamente.Logo dps eele se sentou e dois garotos de terno se aproximaram!













(tom e jeffy)bonne nuit{boa noite}













(mari)eu tô sonhando?













(erick)o q eeles ñ fazem por mim?













(jeffy)nous avons payé pour cette Erick économique nous a fait cinquante dollars US!{estamos pagando esse mico pq Erick nos pagou 50 dolares}













Eu ri!













(erick)What's for Dinner?{o q tem pro jantar?}













(tom)Jeffy, allez chercher le canard!{jeffy,vá buscar o pato!}












jeffy fooi!













(mari)ooba!tô morta de fome!Erick,oonde estão seeus pais?













(erick)japão!













(mari)o q?pq?













(erick)trabaalho deeles!













(mari)e vc tá aaqui sozinho?













(erick)oui!je sou bastante reponsavel!













(mari)aah!













Jeffy vooltoou c o paato preto.













Estava c cheiro de queimado!É isso o q eeles comem aaqui na frança?













(mari)isso é comestivel?













(erick)non!













(tom)qui est un peu hors du point ...{é q saaiu um poukinho do ponto...}













(erick)rapide?{um poukinho?}













(tom)ok, too! Mais je parie qu'il est un vrai régal! Si vous voulez Jeffy pouvons le prouver!{td beem mto!Mas eu aposto q está uma delicia!Se vcs quiserem Jeff pode provar!}













(jeffy)je?













(tom)La preuve dès Jeffy!{prova logo jeffy!}













Jeffy põe um pedaço do frango na boca e cospe!













(jeffy)est un délice!{está uma delicia!}













(erick)vou pedir uma pizza!













(mari)boaa ideia!













(jeffy e tom){sorriem}













Eu rio!













A pizza chegaa e eeu e Erick comemos eem quanto converssavamos!













Eu voou pra beira da picina e escorrego!













Ele se joga em cima de mim!













Detalhe:ele tava de terno e eu c um vestido carerrimo!













Nós começaamos a rir!













A noite aacaboou cedo d+ naquelaa nooite!Ele me deixoou no hotel e quaando eeu entreei na suite Noah estaava dormindo e eeu prontaa para o interrogatorio!













(juka)oonde vcs foraam?













(mari)na casaa dele!Adivinhem queem eraam oos garçons!













(juka,miley e hilary)queem?














(mari)tom e jefffy!













(hilary)ñ acreditoo!Estavaam de terno?













(mari)sim!













(miley)pq vc tá molhada?













(mari)eeu escorreguei na picina dele...













(juka)o q vcs comeraam?













(mari)quaase comemos frango queimado maas eele peediu uma pizza...













(hilary)frango queimado?













(mari)jeffy e tom deixaram passar do ponto...













(miley)otimos garçons hein?!













(mari)nem fle!














(juka)eele te pediu eem namoro?tu aaceitoou?vcs se beijaraam?













(mari)o q?Não...













(hilary)vc recusoou?













(miley)pq?eele é um fofo!













(mari)vcs beberam?tomaram os remedios de vcs hj?Ele ñ me pediu eem namoro!













(juka)maas se pedisse,tu aceitaria?













CONTINUAA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!

0 comentários: