? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 12 de setembro de 2009

cap.37 ultimo capitulo

(mari)eeu voou dormir!tivee um diaa cheio!














No dia seguinte...













eeu prestoo mta atenção eem todaas aas aaulas pq aamanhã são aas provaas finais!













Eu faço aas pazes c vanna e eencontro Braison na hora do intervalo na area verde!













(braison)mari,preciso flar c vc!













(mari)diga!













As meninas apontaraam oos oouvidos para a nossa converssa!













(braison)é particular{eele me puxaa paraa um lugaar oonde poossa ficar nós dois sozinhos!













(mari)q fooi Braison?













(braison)oolha mari eeu seei q soomos pimoos maas...{ele se ajoelha tira uma vermelha caixinha de veludo do bolso da calça-jeans dele}...quer namorar comigo?













Eu ficoo paralizada!













Nunk me deei contaa desse sentimento q seentia por Braison!Era aalgo foorte!De repente veeio um frio na minhaa barriga,minhas mãos começaram a suar e eele oolhava dentro doos meeus oolhos!













Seus lindos oolhos castanhos brilhavam!Daava para ecutar o som da batida doos nossos corações!













Tudo estava silencioso!













Mais,o q Brandi,Leticia,Billy e Miley diriam?













Eu pegueei a caixinha de veludo!













Tinhaa um anel de oouro c diamantes dentro da caixinha!













Eu coloquei o anel no dedo e eele sorriu!













(braison)isso quer dizer que sim?













(mari)claaro q sim braison!













Ele pegoou no meeu rosto e me beijoou!













O melhor beijo q eeu já levara na vida!













(mari)o q a nossa família vaai dizer soobre isso?{pergunteei afastando nossas cabeças}













(braison)eeles ñ precisam saber!{eele voltoou a me beijar}













o sinaal bateeu,eraa aa aaula de quimica q eeu tinhaa junto c Braison!













Braison colokoou ooutro anel no dedo deele,eraa um anel de compromisso!













e nós fomoos de mãos dadas para a saala!













Dps da aaula fooi o intervalo do almoço!













Recebi umaa msn da vanna assim:













(vanna)eei mari,o q o braison qria c tigoo?













eela mandoou peloo celular!













dps recebi ooutra da luenne assim:













(lu)maari,acessa gossip girl!













eeu acessei e estavaa assim:













gossip girl:oolá meeus fãs,saudades?Beem eeu trago quentes noticias!Braison e Mariana estão usando um anel!Pq é queente?pq hj todo mundoo q estavaa na area verde viu quaando Brason puxoou Mariana para converssar particularmente hj na hora do intervalo!Dps oos doois sairam de mãos dadas para a aaula de quimica usando o anel!Será q eeles tão namorando?E olhe lá eles são primoos!













recebi umaa msn da juka assim:Q anel?Tu taas namorando c o Braison?













e assim foram-se!













(braison)q fooi gatinhaa?













(mari)tão suspeitando q a gente tá namorando!













(braison)teemos q seer maais descretos eentão!













(mari)pooisé!













Fomos para casa andando maais ñ de mãos dadas pq aalgum paparazzi pooderia aparecer!













eentão chegando lá,vi miley e nick beijando-se!













Deu vontade de beijar braison,mais a gente tinhaa q manter segredo!













(miley)ooi mari,ooi braison!













(nick)ooi geente!













(mari)q surpresa agradaveel nick!













(braison)maas...e o justin?













(miley)terminamos!













(nick)e eeu pedi eela eem namoro!













(miley)e eeu aceiteei!













(mari)okay!Braaison,me ajudaa a estudar matemática pras provas amanhã?!













(braison)só se vc me ajudar no francês!













(maari)fechado!













Nós fomos para o meeu quarto e eeu vi jesse lá!













(jesse)5 minutos por favor!













(mari)só se o braison puder ficar!













(jesse)td beem!Olhaa mari,eeu seei q te magoeei,eeu ñ qria ser grosso!Eu gosto de vc...mas apenas como aamiga!entende?!Eu qro ser apenas seeu amigo e ficaria feliz se isso pudesse acontecer!













(mari)sorte a suaa q eeu tenho um coração de manteiga!













(jesse)tô perdoado?













(mari)só se vc sair do quaarto aagora pra gente estudar!













(jesse)td beem{jesse saaiu}













eeu e braison rimos e nos beijamos,dps estudamos de verdades pras provaas de amanhã!












dps nos beijamos mais!













No dia seguinte me dei bem na prova de matemática-graças aao braison-e eeu vi o robert e a carla beijando-se!Fiqueei feliz!













na hora do intervalo!Fiqueei c Braison!













(braison)me deei beem na provaa de frances graças a vc!













(mari)e eeu na de matemática graças a vc!













Passamos eem todas aas provas!













Dps daas aaulas,oos professores reuniraam td mundoo da escolaa para avisar q iriamos viajar para a França de ferias c a Star High School dps de amanhã!













Nós todos gritamoos e pulaamos de alegriaa!












quaando chegueei eem casa estavam Miley,Emily,Mandy,Noah e Leticia arrumando-se!













(mari)pra oonde vaamos hj?













(miley)a minhaa formatura mari!













(mari)a é!Eu voou tomar meeu banho e dps venho me arrumar!













(billy)e eeu e oos garotos vamoos pegar oos ternos!













(trace e braison)então ate +!













(todaas)até!













Miley,Mandy e Emily estavaam radiantes!Noah e Leticia estavaam maais apagadaas!e eeu estava no msm nivel do de miley,mandy e emily!













Estavaamos lindaas!













Então vestimoos nossos vestidoos e esperamos oos garotos chegarem!













Billy ficoou normaal de terno,Trace ficoou engraçado e Braison estavaa perfeito,c gel no cabelo,eele estava tão...lindo!













A gente só sooube disso pq oolhamos pelaa fechadura!Dps fomoos para a janela e o Nick estavaa lindooo!













A miley quaase desmaiou!













Então saimos do quarto,Braison,Nick e Billy babaram!













(billy)vcs estão lindaas!













Braison fez:principalmente vc mari c oos labios para q ninguem visse e eeu ri!Nick imprecionou-se c miley!Então todos para limusine!













Braison e eeu já tinhamoos nos beijado mto!













Era a vez de Miley subir no palco...














elaa cantoou party in the U.S.A. e disse q sentiriaa saudade de td e de tds e feez um discursso!Dps eela disse assim:













(miley)...e aagora eeu gostariaa de chamar a minha irmãzinha mari aaqui no palco!













(mari)eeu?













(braison)boaa sorte!
















TDs bateram palmas e eeu fui até o palco,miley aainda estava lá!













(mari)miley,eeu ñ ensaiei nada{sussurrei}













(miley)aapenas caante c o coração!{eela me eentregoou o microfone e me desejoou boaaa sorte!}













eeu canteei umaa música nova:i love you!













dps desci do paalco e beijeei maais o Braison!













E assim eeu tive o meu finaal feliz!



Várias celebridades já haviam se apresentando

0 comentários: