? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 5 de setembro de 2009

cap.35


Dps da entrevista,andeei até a minhaa casa,mais no caminho...
Vi Jesse e Vanna se beijando.
Ñ pude acreditar!
Então fui chorando correndo pra casa.
TDS haviam saido e Robert já chegara.
(rob)o q fooi dessa vez?
(vanna)Mari!
Ñ acreditoo!Ela e o Jesse me seguiram.
Eu fui pra tras do Robert.
(rob)o q aconteceeu?
(jesse)mari,se ñ quer me ouvir,por favor ouça vanna!
Eu saai,pegueei minhaa bike e corri.
(rob,jesse e vanna)MAAAAAAAAARI!
aainda beem q eeles ñ sabiam daas milhões de bikes q tinhaam escondidas na garagem.
Quaando eeu pensavaa q estavaa beem distante de tudo e de todos,sentei-me na calçada.E ligueei pro aeroporto para pedir passagens só de ida para o Brasil.
(mari)alô?rodoviaria?
(xx)fugindo de novo,mari.
Olheei para cima,eera Leonardo DiCaprio.
(mari)eeu ligoo dps!
(leo)seus olhos,estão tristes.Qual o motivo?
(mari)Vanna e Jesse estão namorando.
(leo)mais eele terminoou c vc,certo?
(mari)certo...
(leo)maais vc aainda gostaa deele?
(mari)meeu coaração está confuzo.
(leo)seei...e vc ñ quer q ninguém te veja por enquanto.
(mari)é.
(leo)ñ poode ser na minhaa casaa.voou dar umma festa hj!
(mari)td beem!
(leo)vc achara um lugar!
(mari)obrigadaa Leo.
Eu pegueei minhaa bike e andeei,vi Blake Lively e Leighton Meester.
(blake)q fooi mari?
(mari)eeu e jesse terminamos oontem.E hj vi eele beijando vanna.
Nós fomos para a casaa delaa.
passeei a noitee lá.
o celular de Leighton toca.
(leighton)alô?
ELA Botou no viva voz.
(miley)Leighton...vc viu a mari?
eu fiz sinal para eela flar q ñ.
(leighton)ñ miley,pq?
(miley)procuramos eela pela a cidade toda.A policia está atras delaa.Ela simplesmente desapareceu!
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: