? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

cap.33

Eu acheei estranho!Mais fazer o q né?!Deve ser importante!














Eu e Gi Miranda fomos na direção deles,é claro,suspeitas!















(mari e gi)ooi!














(rob e jesse)ooi!














Passa uns 5 minutos em silencio!














(mari)então...














(rob)eu vim aqui pra confirmar o trabalho amanhã!

















Ele ñ podiaa me ligar pra confirmar?














(mari)claro!















Gi o encara c uma expressão confuza!Ela tbm estranhou!














(jesse)e eu vim pra te dar boa noite!














Outro q podia ligar!














(mari)hum...boa noite?!














(rob e jesse)até amanhã!















(mari)Até!














Eu e Gi e a família Cyrus junto c Mandy e Emily entramos!














Sendoo q eeu e Gi entramos confuzas!














(Miley)vcs tem certeza q ñ querem entrar pra festa de pijama?














(mari e gi)absoluta!Obrigada pelo convite!














(Mandy)td bem!Mais estão convidadas!














(mari)talvez outro dia!














(gi)é hoje estamos mto cansadas!














(Emily)ok!Se quiserem vir é só entrar no quarto de Miley!
(mari)ok,obrigada meninas!
(Miley,Mandy e Emily)De nada e Boa noite!
(mari e gi)Boa noite!
Eu e gi entramos no quarto!
(Mari)Robert e Jesse,na porta de casa,por algo q podiam ter flado no telefone!
(Gi)fooi estranho ñ fooi?!
(mari)fooi mto estranhoo!
(gi)Já seei!JÁ SEEI!JÁAA SEEI!!!!!!!!!!
(mari)então fla menina!
(gi)o Robert e o Jesse estão incondicional e irrevogavelmente apaixonados por vc!
(mari)deixaa de flar besteira!Quer dizer...O Jesse podee até ser!Mais o Rob...namora c a Vanna!
Meeu celular toca...é a Vanna!
(mari)ooi Vanna!
(Vanna)ma-mari?!

0 comentários: