? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 2 de agosto de 2009

cap.32

DISNEYLÂNDIA!














Dá pra acreditar?Disney!Meu niver é na DISNEY!Uau!













Eu só posso estar sonhando!Ñ acreditoo nisso!Meu Deus!













Abro minhaa boca!













A Miley e td mundo q me viu chegar ri!















(mari)Eu tô sonhando????













(mileey)na Disney todos os seus sonhos se realizam!














(mari){choro de emoção}Obrigada Miley!













(miley)de nadaa,maninha!{me abraça}













Tem um monte de jornalistas,celebridades,meus amigos normais e fãs q ñ param xde gritar meeu nome oou "Happy Birthday,Mari"{tradução:Feliz aniversário Mari} ou "I love you,mari,we love you!" {tradução:Eu te amo,Mari,Nós te amamos!}













(mari)obrigadaa,pessoal!













Eles gritam e eeu rio,mais continuo chorando!













(giovanna Miranda)Feliz aniversário,amigaaaa!Nossa quem diria,na disney!Ñ acrediteei quandoo vi seeu convitee!Tanto q quem me troxe fooi o Jesse!













(mari)legal gi!E cade ele?













(jesse){coloca o rosto no meeu ombro e fala no meu ouvido}Aqui aniverssariante!














Os fãs gritam e os paparazzi,claro,gravam essa cena!













(mari)ooi Jesse{dou um beijo nele}













Os fãs gritam mais ainda e os paparazzi ñ param de gravar!













(jesse)É seu aniversário e quem ganha o presente sou eu!













Os fãs gritam!Os paparazzi filmam!













(jesse)Aqui está seu presente{ele me dá uma caixa}













Os fãs gritam "abre,abre,abre"













(mari)já voou abrir!













Eu abro,É um lindo diamante e nele vem escrito:É um lindo diamante,mais além de vc ser a pedra preciosa mais linda do universso,é minha também!E vc é unica!Com amor Jesse!













Eu leio em voz alta a plateia delira!













(mari)q lindoo Jesse!













(jesse)ñ mais q vc!{me beija}













Eu rio.













(mari)Bom,vamos começar essa festa!













Plateia grita!













(miley)pegaa o microfone e fala:Eei galera,quem gostaa dos Jonas Brothers?













Plateia grita,meus amigos e eu tbm!













(miley)ñ estoou ouvindoo!













Nós deliramos!













(Miley){ri}Beem,então palmas para os JONAS BROTHERS!













(gi M.)Nossa mari,teu niver vaai arrasar!













(mari)eeu seei!Brigadaa gi!













(gi)de nadaa migaa!













Joe,Nick e Kevin entram no palco arrasando...













(Nick){no microfone}Essa é pra vc Mari!

















A plateia grita!E eeu rio!













Então eles cantam WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES!Minhaa música predileta deles!Eu gritoo c a plateeia e canto!













Dps Demi Lovato entra cantando This is me c Joe Jonas e no final Demi pega o microfone e diz:













(demi)Mari,eu posso te ver na primeira fila gritando c a giovanna miranda e c a plateia!Beem Mari,escute,vc é alguém mtoo especial des de q entroou em nossas vidas!E bem,eu,Selena,Miley,Mandy,Robert,Jesse bem...todo mundo,acha q vc é uma otima garota e uma garota mto,MTO especial!Obrigadaa por aparecer nas nossas vidas!VC deu mais graça a ela!













a plateia grita,eeu choro de emoção e grito "brigadaa Demi!"













(demi){ainda no microfone}Geente,deicho vcs c Taylor Swift!













A plateia,eu Gi Miranda,Gritamos,e eu choro de emoção c o q Demi disse!













Taylor canta Love Story!















TD mundo canta junto!













No final da música Taylor fala no microfone:













(taylor)Bem Mari,ñ te conheço pessoalmente!Mais todo mundoo VIVE flando de vc!Sempre tive vontade de te conhecer,mais nunca tive oportunidade!Então quando me perguntaram se eeu qria cantar sua músicaa favorita minha no seu aniversário em imediatamente disse sim,c a esperança de te conheceer!E sabee,pelo o q tds me dizem sobre vc,vc parece ser uma pessoa maravilhosa!













Plateia grita pra mim subir no palco!













(mari)gi,vem comigo!













(gi)o quee?













(mari)vamos!













(gi)nã...













Quando ela ia terminar de flar eeu suboo no palco e puxoo elaa!













A plateeia grita!













E eeu corro para o lado de Taylor,Gi me segue!













Eu pegoo um microfone e digo:













(mari)ooi Taylor!













(taylor)é um enormee prazer em conhece-la!Juro!Vc ñ sabe como eles falam de vc!













(mari)tbm é um grandee prazer em te conhecer!Nossa,antes eeu ficavaa em casaa escutando suas músicas no meu MP4 e eeu sempre escutava e compravaa seus cds e olhaa pra mim!Agora estoou aqui!













A taylor me abraça e a plateeia gritaa!














(taylor)quem é sua amigaa?













(mari)Taylor essae é Giovanna Miranda e Giovanna Miranda essa é Taylor!













(gi){no microfone}ooi!













(taylor)se vc é amigaa de mari,deve ser um doce!













(mari)e é msm!














Taylor abraça gi!














(taylor)Beem meninas,fooi um grandee prazer em conhece-las!AH,Ashley tbm está doida para te conhecer!E o show tem q continuar com...ASHLEY TISDALE!tchau meninas!













(mari e gi)tchau Taylor!













a Ashley entraa arrasando c Headstrong e eeu e Gi aindaaa estamos no palcoo!













Nós ficamos até o final da música no palco,então Ashley fala:













(Ash)Antes de vcs irem!Nossa Mari,ñ acreditoo q estoou conhecendo vc!Vc ñ imaginaa qual é a honrra!E olhaa!Eu nem seei o q dizer!













(mari)e nem eu!













Todo mundoo ri!













Ash me dá um beijo na bochecha e um na bochecha de gi!













(ash)e conhecer a amiga de mari tbm é um prazer!Mari,eu e Taylor ñ somos as unicas q queriamos te conhecer!Tem várias celebridades q ainda vão cantar{a plateia grita}Q está louco para te conhecer!Ah,mais acho q vc ñ vaai poder ficar subindoo no palcoo todaa hora ñ é mesmo?Bom,ñ importa!Ainda tem mtas surpresas para vc!E tenho certeza q eles vão te conhecer nessass outras surpresa!Agora desça do palco!{eu desço e a plateia me ataca e tbm ataca gi}E vamos continuar esse show c Selena Gomez!













O show passa os três ultimos são:Robert Pattisson c Never Think,Jesse McCartney c How do you sleep e Miley Cyrus c The Climb q nos leva a loucura!













Mais dps do depoimento de Miley,ela diz uma coisa q me surpreende:













(miley)...E se vcs pensam q é o final do shoe,estão enganados!Agora quem vaai cantar vaai ser a aniverssariante,ALWAYS HAVE A TOMORROW!Vamos Mari!Suba no palco!













Always have a tomorrow é uma música q eeu escrevi!













Td mundo grita e me empurra pro palco!













(mari){eeu pego o microfone e digo}Só voou cantar se a Miley Cantar mais duas mmúsicas dela no final:aquela ultima de Hannah Montana o filme e Butterrfly!













(miley)eeu só canto se dps vc cantar I DO NOT RECONIZE MORE!













(mari)é claroo!













A plateia delira!














Eu canto ALWAYS HAVE A TOMORROW,dps vem Miley c as duas ultimas músicas dela!E dps eeu entro c I do not reconize more!













Dps tem o desfile,dps outrasncoisas legais e eu conheço quem qria me conhecer e quem eu qqueria conhecer!













Dps a gentee vaai pra casaa,Gi vaai dormir lá hj!E Rob e Jesse estão na porta de casa!Os dois juntos?O q será q eles querem?













CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: