? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 22 de agosto de 2009

cap.34

As nossas cabeças se aproximam,ficam cada vez mais proximas...













(mari)não posso fazer isso,Robert!













(rob)pq ñ?













(mari)ñ posso fazer issoo c a vanna e nem c Jesse!













(rob)termina c ele,vc nem gosta dele!E eeu termineei c a Vanna ontem!













(mari)eeu seei!Maas a Vanna aainda te ama!E eeu gostoo do Jesse sim!













(rob)seei!













Meeu celular toca!














É o Jesse!Eu atendo!













(mari)alô?













(Jesse){fla serioo}Mari,Precisamos converssar!













(mari)Nossa!O q fooi Jesse?Tá td beem?













(jesse)ñ mari,ñ está td beem!













(mari)quaal o problemaa?













(jessee)nós,esse é o problemaa!















Podiaa sentir as lagrimas escorregando peloo meeu rosto.














(mari)qual o probllemaa c nós,Jesse?













(jesse)ñ dá pra continuar!Temoos q teerminar!













(mari)O que?Pq?













(Jesse)Pq ñ tá mais dando certoo,mari!













(mari)COMO Ñ ESTÁ DANDO CERTO SE ESTAVAMOS INDO TÃO BEEM JESSE?













já estava berrando,Robert me olhoou preucupado!













(jesse)tchau mari!













(mari)AH VC Ñ VAAI DESLIGAR,ATÉ ME OUVIRR JESSE MCCARTNEY...













Mais,eele já havia desligado!













Não pude me conter e comeceei a derramar uma cachoeira de lagrimas!













(rob)calmaa Mari calmaa!{eele me abraçoou}













Eu tenteei dizer aalgo,maais ñ consigui!Tropeçavaa eem soluços!













O Robert se desespeeroou!













(rob)fiquee aaqui,certo?!Voou fazer um milk shake de chocolate paraa vc!













Eu só consiguia chorar!













Aindaa beem q ninguém estavaa eem casa além de mim e do Robert!













Meeu celular tocoou,Robert veeio correndoe botoou no viva-voz













(xx)Mari qrida,aaqui é da caprichoo td beem??{eem portugues}













(rob)ooi,aaqui é o Robert!














Houve um minuto de silêncioodo ooutro ladoo da linha














(capricho)ooi Rob,vc está c a Mari?













(rob)sim estoou!













(capricho)a...a...a...e pq eela ñ atedeeeu o telefone?Sabee,ñ q eeu ñ estejaa feliz poor vc ter atendidoo saabee...













(rob)eeu eentendi!Olha,Mari está...está...eela está c a amigaa delaa,a Juka ee a Vick!Maais vc podee deixar o recadoo comigo q eeu doou pra eela!













(capricho)maas...vc ñ disse q eestavaa c eela?













(rob)e eestoou!Maais aas meninas eestão no quartoo da mari,converssando,e eeu tô fazendo um milk shake pra eelas!













(caprichoo)q fofo!Você poode perguntar pra eela,se eelaa tem tepo paraa uma entrevistaa amanhã na praça pertoo do colegioo delaa?













(rob)Digoo sim!Ela liga paraa vcs maais tardee okay???













(capricho)eestamoos aaguardando a ligação delaa!Bjs!













(rob)até logoo!{desligaa}Aqui seeu shake maari!{eele me eentrega}














Eu tomoo tudinhoo,e me acalmoo um pouco!













(mari)o-obrigada por a-atender o-o me-meu ce-celular pra m-mim!













(rob)de nada!!!Ñ ficaa aassim por causaa do Jesse!Ele é um caraa legal,maas eele ñ gosta de vc!já eeu sim!















(mari)Robert,mto obrigadaa!Maas aagora eeu só qro ser sua aamiga!Namorar,só dps q minhaa cabeça efriar um poucoo,td beem?













(rob){se encolhe}td beem!eeu posso esperar!Vc vaai na entrevista amanhã?













(mari)voou!













(rob)Eentão q tal amanhã dps da entrevista nós fazermos o trabalhoo?Hj vc ñ tá legal!












(mari)obrigadaa rob!Vc é mtoo fofo!












(rob)de nadaa!Voou ficar aqui c vc até alguem chegar ok?!












(mari)ok!












(Miley e Mandy)chegamos!













(miley)o q houve?












(mandy)pq vc tá chorando Mari?












(rob)voou indoo!












Robert saai.












(mari)o Jesse terminoou comigo!












(miley e mandy)o quê?por quê?












(mari)ñ seei!












No dia seguinte na minhaa entrevista...












(capricho)E então mari,comoo fooi q vc se sentiu no seeu niver?












(mari)ootima!Maravilhosa!Eu me surpreendi de verdade,ñ imaginava q seriaa na disney!A Miley é c certeza d+!












(capricho)O Jesse fooi tão fofo naquela noite!












(mari)é!Aquela noite eele fooi realmente um fofo!Pena q nós terminamos!












(capricho)o q?vcs terminaram?












(mari)sim!Ontem!












(capricho)como???












(mari)Ele me ligoou,e disse q ñ davaa mais pra continuar!












(capricho)vcs estavam brigando?












(mari)ñ












(capricho)então pq terminaram??












(mari)ñ seei!De repente eeu estoou c Robert fazendo o trabalho de ciências q a gente estava fazendo eem dupla,e eele me liga e termina td!












(capricho)vc achaa q fooi ciueme???












(mari)duvido mto!Afinal,eelw tbm estavaa eem dupla c mminha amigona do coração:Vanna Rossy!E eele ñ tinhaa dado nem um ataque esses ultimos dias!












(capricho)q pena!Vcs formaavam um casal tão fofo!












(mari)eeu seei!Robert tbm terminou c a namoradaa delee q é a vanna a dupla do jesse!Maas eeu ñ seei o motivo!












(capricho)Então oos quatro estão solteiros?Ou vc e rob voltaram e vanna e jesse começaram um romance?












(mari)oolha,hj na escolaa Jesse ficoou no cantoo delee e pertoo de Vanna!Maais ñ vi nem um climaa!E enquantoo eeu e rob!ñ estoou qrendoo dar um tempoo por enquanto!Sabe,até a minha cabeça esfriar!












(capricho)entendo!Mas e enquanto a sua carreira?Algum filme,talvez um cd?












(mari)Com certeza vem algumas músicas novas na minha cabeça nessa fase.E voou ver oos testes doos filmes,e se me convidarem para algum filme,eeu vejo se qro.












(capricho)já pensou no nome do cd?nas músicas...












(mari)aainda ñ!Maas voou pedir,para o Robert,os Jonas Brothers,a Miley,Emily,Ashley,Hilary,Demi e Selly fazerem umaa música comigoo!












(capricho)Tdas aas estrelas juntas para uma música?












(mari)é!Mais ñ vão se empolgando!Tenhoo q perguntaar se eelas qrem primeiroo!












A entrevista fooi rolando.













Veja a capa no proximo capitulo!

0 comentários: