? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 7 de junho de 2009

cap.24

Eu conteei tudo pro Leo.


(leo)faça o q o seu coração mandar mari!



(mari)mas até meu coração está em duvida,leo!



(leo)ñ esta ñ!Mari,ouça-o!Ele vai te diser o q vc tem q fazer!



O meu celular toca!


(mari)alo?



(miley)mana,ta na casaa do leo?



(mari)to!como vc sabe?



(miley)liga na mtv!



Eu peço pro Leo ligar e ele liga!



Mtv:Mariana Vale Gonçalves e sua amiga Vanna saem para fazer compras em Los Angeles pelas ruas!Elas são cercadas por fãs e paparazzi!elas se escondem numa loja onde encontram leonardo Dicaprio e saem de helicoptero em direção a casa dele!



(mari)U-A-U!!!!!!!!!!!



(miley)bem vinda a fama maninha!




(mari)so ligou pra isso?



(miley)é!ah,e pédi pro leo o notebook emprestado vai em web no google e pesquisa Mariana!




(mari)ok!



(miley)tchau!



(mari)tchau{desligo o cel}



O leo me emprestaa o laptop!



(mari)oh my god!



(vanna)Q?



(mari)mais de 30 blogs sobre mim!Montagens c migo em imagens!fofocas sobre mim!




(vanna)montagens boas ou ruins?




(mari)boas!



(vanna)ah!



(leo)fooi assim com migo tbm!




(mari)é!quando eu vi titanic eu fiz um blog disendo como vc era gatoo e 2 comunidades no orkut!




Eu disse isso msm?



(leo)rsrsrsrs



Disse!



(leo)c algum tempoo vc vai se acostumar mari!




(mari)é o q eu experoo leo!



Meu celular toca de novo!


é a selena!



(mari)oi selly!



(selly)mari,mari,mari!A demi ta do meu ladoo!



(mari)novidade!Pq ligou?



(selly)pra te convidar pra participar do videoclipe q eu a demi e a tua irmã miley vai fazer!!!!!!



(mari)eu topo!



(selly)então vem pra ca!



(mari)to indo!tchau!{deligoo o cel}



(mari)vanna vamos pra casaa da selly!



(vanna)vamos!




(leo)opa,opa!como vcs vão?



(mari e vanna)andando!



(leo)mas nem pensar!vcs vão de limusine c o meu motorista dps elee tras a limu de novoo!!!




(mari e vanna)ok!



A gentee vaai e gravaa o videoclipee!



e botamos no youtubee!



laa na casaa de selly eu encontrooo a gick!


(mari)iai vanna e gick o q vcs acharam?



(vanna e gick)perfetoo!!!!!!!!



(mari)beem,eu vou sair andando!dessa vez c seguranças!quem vem?




(miley e gick)eu!




(mari)vamos!



A gente vai converssando ate q eu esbarro na....



CONTINUAA NO PROXIMOO CAPITULOO!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: