? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 6 de junho de 2009

cap.23

A miley faz a minha inscrição!


No dia seguinte...


O Jesse me pegaa em casa,


e a gente vai pra escolaa juntos!




Claro q de limusine se ñ a gente ia ser cercado de:fãs,paparazzi,etc.



Chegando laa!


Eu vou ate o meu antigo dormitorio!



Quando a Rayla,a Hannah e a Bia Z. me veem elas fazem um escandaloo e me abraçam e começam a pular!



E eu tbm!



(Hannah)vai ficar aqui na newstimes?



(mari)vou!



Elas fazem outroo escandalo e eu tbm!



(raylaa)jaa encontrou c o rob?



(mari)ñ!e o meu namoradoo veioo c migo!




(Bia Z.)o jesse ta ai?



(mari)taa!Antes de vcs sairem correndo q nem desesperadas,hannah me ajuda a desfazer as minhas malas plz!



(hannah)vão la!eu fico!




Bia e rayla saem correndo!



Hannah me ajudaa e saai atras de jesse,eu me jogoo na camaa e fecho os olhos.Eu fico sosinha no quarto!


Alguem entraa e trancaa a portaa.



(mari)hannah esqceu algo?



(rob)mari,por favor me excuta!



(mari)flaa!rapidoo!



Ele explica td!



(mari)então fooi a idiotaa da tina!



(rob)foi mari foi!olhaa eu ainda te amoo!e estava tentando te explicar isso a algum tempoo!!!!



(mari)ok!vou atras de tina agora!




Eu saio e encontro vanna!




A gente dritaa e se abraça!



(vanna)estavaa te procurando!




(mari)jaa sabee q eu estou aki?como?




(vanna)na verdade todo o colegio já sabe!Gossip Girl lembraa???



(mari)ah é!Meu celular toca é o sit!




Gossip Girl:Mariana Vale Gonçalves de voltaa a newstimes!E trouxe um gatoo daqueles pra ca tbm!Jesse McCartney, novo namorado delaa!Bom meninas!Já sabem né?!



(mari)isso ñ parou?




(vanna)nuncaa!




(mari)me ajudaa a procurar tina?




(vanna)ela estaa no dormitorio delaa!



(mari)Carla esta la?



(vanna)esta!



(mari)vamos la?



(vanna)vamos!



No dormittorio de Tina...



(mari)tinaa!olha aqui sua barraqueira,eu já soube de tudo o q vc aprontou!




(tina)ñ seei do q vc ta flando!




(mari)olhaa aqui,ñ vou me rebaxar ao seu nivel pq ñ sou metidaa!Mas o rob me contou td!




(carla)ooi mari!




(mari)oi carla!



(vanna)boraa sair daqui?




(mari)boraa a coisaa aqui ta podre?vc vem carla?




(carla)boraa ñ qro ficar no quarto c duas pats cheias de plastica!



A mônica tbm tava no quarto!




(vanna)então fooi a tina!



(mari)fooi!




(carla)o rob nunca te traiu?



(mari)ñ!




(carla)a tina e a môni vão se ver c migo!




(mari)mas a môni ñ tem nada a ver!!




(carla)é divertidoo aprontar c ela!



(mari e vanna)ah!



(vanna)mas então vc vai voltar c o rob ou ñ?




(mari)vou!




(vanna e carla)vai?



(mari)ñ!




(vanna e carla)ñ?




(mari)ñ sei!me ajudaa!




(carla)eu ñ sou boa nisso!



(vanna)ñ seei como te ajudar...os dois são gatos,simpaticos e legais e romanticos!





(mari)to perdidaa!!!




Quandoo as aulas acabam,eu tenho a brilhante ideia de sair c a vanna pra fazer compras sozinha sem seguranças!E ñ é nem no shopping!é nessas lojinhas de rua!




Ai nós somos cercadas de fãs,paparazzi etc.



Eu e vanna conseguiimos sair e nos escondemos numa lojaa la a gente encontraa ninguem mais ninguem menos q....Leonardo Dicaprio!




(vanna)é o jack,o romeu!



(mari)vanna,o nome dele na vida real é leonardo dicaprio!



(leo)e vc é mariana né?!gostando da fama?



(mari)seei laa!uma partee é legal!




(leo)seei beem como é isso!e vc é....



(vanna)Vanna Rossy prazer!




(leo)vanna?



(vanna)na verdade é giovanna vanna é apelido!




(leo)prazer vanna!



(leo)cercados de fãs?




(mari e vanna)e como!




(leo)venham com migo ate a minha casa!



(vanna)é impossivel sair!




(leo)vamos de helicoptero!




(mari)uau q legal!



A gentee sai no maior estilo!



Chegando na casaa de leo...



(leo)pq vcs sairam sozinhas sem seguranças?




(mari)esqci q era famosa!




(vanna)e eu esqci de lembrar elaa!




(leo)como???



(mari e vanna)esqcendo!




(leo)pq vcs sairam sozinhas?



(mari)precisoo aliviar inha cabeça!



(leo)do q?



(mari)nadaa!!!!!



(leo)confia em mim!







CONTINUA NO PROXIMOO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: