? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 13 de junho de 2009

cap.25 especial dia dos namorados

(mari)geentee fooi mal por ñ escrever ontem!




(miley)a gentee saiu pra comemorar o dia dos namorados!





(mari)então aproveitem esse capitulo super especial!







-----------------------------------------------------------------------------




(mari e gick)EMMA WATSON?







(emma)oi







(mari e gick)lynnie?????????????????????





(lynnie)longaa história!Emma fica c a gick q eeu voou c a mari!






(emma)ook!




Eu e a lika vamos caminhando e converssando!





(lynnie)tenhoo meus contatos na famaa tbm!eei é verdadee uns boatos q tão rolando puraai de vc?






(mari)quais?tem tantos!







(lynnie)q vc é irmã da miley?







(mari)verdadee!








(lynnie)q vc ta namorandoo o jesse mccartney?







(mari)verdadee!








(lynnie)q vc abriu o show dos jonas no Rio e em Sampa?








(mari)verdadee!









(lynnie)e q vc vaai fugir de casaa pra morar na africa?









(mari)o queeeeeeeeeeeeeeeee?








(lynnie)ta na capa de todos os jornais do mundoo!









(mari)é mentiraa!







(lynnie)o q vc vaai dar pro jesse no dia dos namorados?







(mari)dia dos namorados?










(lynnie)é daqui a quaatroo dias!








(mari)vem!boraa entrar nessa lojaa!







A lojaa tem cadaa coisaa lindaa!Mais eeu comproo um cordão de ouro c um pingente em forato de coração e boto uma fto nossa e mandoo embalar!





(lynnie)nossa!quantooo tu ganhaa de mesadaa???








(mari)eeu ñ ganhoo mesada!









(lynnie)q bancoo tu assaltou então?








(mari){eu rio}eeu me apresenteei no show dos jonas!









(lynnie)a plateeia jogavaa dinheiroo pra ti é manaa?









(mari){eu rio de novoo}ñ!os jonas insistiram em me dar metadee do dinheiroo!msm eu insistindoo praa eles ñ me darem!







(lynnie)ah taa!









Eu compro o presentee e a gentee sai e vaai pra casaa da miley!Eu apresentoo a lika pra miley e a miley pra lika!e vejo várias malas prontas!pra q essas malas?faço uma caraa de "ñ to entendendo nadaa"


A miley percebe e diz:





(miley)vamos viajar hoje!









(mari)pra ondee?









(miley){abre um sorriso}minas gerais ipanema!










(mari)ta brincando?










(miley)ñ to ñ!









(mari){eu abraço a miley e começo a chorar de felicidade}te amo miley!obrigadaa!









(miley)tbm te amo mari!e de nada!










(mari)a lika podee ir?










(lynnie)ñ q isso!ñ qro incomodar!e alem domas vaai ser so de família!










(miley)família?nossos namorados vão!







(mari)alem do mais a miranda,o cole,o dylan e a vanna vão!e vc lika!já faz partee da família!te conheço des de o jardim de infÂncia!







(miley)a vanna e o robert!eles tão namorando!








(mari)q legal!então lika,vc vem?









(lynnie)se vcs insistem!










(mari e miley)ebaaaaaaaaaa!









(miley)agoraa va na newstimes fazer as malas!










(lynnie)ook!











Na hora de ir...



Eu sento do lado do jesse e a lika do lado do dylan!a miley já se reconselhiou c o justin então eles tão sentados juntos!a vanna e o rob tão juntos!a mirandaa e o cole tbm!e o tio billy ray ta c a titia!




Depois de dois dias nós chegamos em minas de noitee!









A família toda chora de felicidade e nos abraça!papai e mamãe pela primeiraa vez em tantoo tempoo estão aqui juntos!Senti faltaa daqui!É Bom estar de voltaa!

A miley se emocionaa e choraa!


Eu tbm me emociono!




todoo o pessoal se da bem!





E td mundoo dormee pq todoo mundoo ta cansadoo da viagem!






No dia dos namorados...









(jesse)bom diaa princesa!










(mari)manhÊ!me da mais 5 minutos!










(jesse)ñ é a sua mãe!










(mari){dou um puloo da camaa}jesse!o q vc ta fazendoo aqui?eeu ficoo horrivel quandoo acordoo!










(jesse)mari,nada nesse mundo pode te deichar horrivel!










(mari)sai!sai!sai!q eu voou me arrumar!











(jesse)ook!to te experandoo laa em baixoo!











Ele saai e eeu começo a me arrumar!a miley acorda e a vanna entraa no quarto!











(vanna)aai amigaa!eeu to namorandoo o rob!











(mari)é eu fiqueei sabendo!mais ñ por vc!{eeu começoo a pentear meu cabelo}











(vanna)Desculpa amigaa!eeu ia te contar!so q eeu tavaa c o rob sabee?










(mari)vc juraa q vc ia me contar?










(vanna)juroo!











(mari)perdoadaa{eu acaboo de pentear meeu cabeloo e escolhoo uma roupaa simples}









(miley)q diaa é hj?










(mari)o diaa dos namorados!acordaa dorminhocaa!










(miley)já?










(mari e vanna)já!











Eu ficoo prontaa e desço!Encontroo o jesse!





A gentee vai sosinhos de carro até a fazendaa do meu avô!eeu dou meu presentee pra elee!elee adoroou!ta usaandoo!







A gentee chegaa laa e monta a cavaloo e apostaa uma corrida atéa cachoeiraachegandoo laa a gentee amarra os cavalos e vaai tomar banhoo de cachoeira!





Ele tiraa a blusaa fica so de short e entraa!eeu entro de roupaa e tudoo!










(jesse)então esse é o seeu paraiso?










(mari)é!adoroo esse lugar!










(jesse)é aqui é bonitoo msm!mas ñ tantoo quantoo vc!











Elee me beijaa!e a gentee começa a jogar água um no outroo!










Quandoo a gentee se cansa a gentee deitaa em cimaa de uma pedra grandee.











(jesse)vc vem aqui mto?










(mari)sim!todo ano eu venho pro niver da minha bisa!










(jesse)Adoreei a suaa família!









(mari)eles tbm te adoraram!











(jesse){ri}é até seeu paai se deeu bem c migoo!










(mari)é!










(jesse)eei mari,as vezes vc se arrependee?











(mari)me arrependo do q?











(jesse)seei laa!vc qria ser uma pessoa comum agoraa?










(mari)sintoo um poucoo de faltaa do cemp!da minha família!mas sabe?tirandoo isso,eeu to adorandoo!










(jesse)msm?










(mari)msm!seei laa!parece umaa serie!as evzes eeu achoo q eeu to sonhandoo!











(jesse)nome da serie:aventura nos states!{ele me beijaa}










(mari)e um sonhooo mtoo bom!










Nós dois rimos.Nós ficamos laa converssando quandoo nós percebemos já ta na horaa do por-do-sol.Nós rimos!Nos secamos pegamos os cavalos e corremos!deixamos os cavalos no lugar,pegamos o carro e vamos em boraa!elee me deeu um anel de ouro escrito jesse e mariana para sempree!





CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

ta lindo maninha!
continua!
te adollu
by:vanna hudgens efron rossy