? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

cap.27 especial michael jackson parte 1

(mari)absolutaa certeza miley!




(miley)ook!






Eu decolvo o laptop pro nick!












Ele logoo acessa um sit e faz uma cara de choro












(nick)não!












os trÊs jonas se unem e fazem a msm cara!












(joe)ñ acreditoo!












(kevin)ñ pode ser!












(miley)nossa o q fooi gentee?












Nick mostraa pra miley de um geitoo q eeu ñ possa ver!












(miley)deve ser mentiraa!












(todo o onibus)tomara!












(mari)q tragedia aconteceu?pq vcs tão c essa cara?até parece q alguem morreu!











,
(miley)ninguem fla!mari,escutee seeu MP4 por favor!












Eu ñ qria,mas olhoo pra elaa e ela esta quasee chorandoo,na verdade se segurando!











Então eu emburrada coloco meu MP4 no volume maximo da música do Michael Jackson:Thriller,uma das minhas favoritas!












Sou superfã do Michael!Depois vou pedir pra Miley me apresentar ele!












Chegandoo em casaa,eu me jogoo no sofá e ligoo a tv na globo!












(miley)o q está fazendo?












(mari)assistindo tv!saai da frentee por favor!












(miley)ñ vc ñ pode assistir tv!












(mari)pq?












(miley)pq sim!{ela desliga a tv}












(mari)miley o que q ta acontecendoo?












(miley)nadaa!Jesse,fica c elaa e ñ deixa ela ligar a tv por favor!












(jesse)claroo!












(miley)eeu voou atender alguns telefonemas já voltoo!












Ela vaai












(mari)jesse o q ta acontecendo?













(jesse)nada!












(mari)então pq ta chorandoo?












(jesse)por nadaa!












(mari)aff!{eu pego o notebook}












(jesse)vc ñ podee usar a internet!













(mari)pq ñ?












(jessE)mari,por favor!












(mari)por favor nadaa!












(jesse)mari...












(mari)quer saber?vou pro meu quarto!ou to proibida de ir tbm?












(jesse)pode,mas...me de seu celular!












Eu emburrada dou












voou pro meu quartoo!












e ouço a converssa de miley e nick q é assim:












(miley)nick,nós ñ podemos ir pros states!












(nick)pq ñ???












(miley)pq a mari vai suspeitar q alguem morreu!












(nick)nós temos q ir!Eles precisam de nós!E miley me diga:quais as chances de Mari acertar q Michael Jackson morreu?












O q????












Michael Jackson morreu????????ñ posso acreditar!é mentira...












(mari)É MENTIRAA!{grito sem perceber e fujo de casaa chorando}












(miely e nick)mari não!












CONTINUA NO PROXIMOO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

mari entra no msn!!!!!!!!!!!!
agora, entra no mlii e no csaf
tem cap do mike!!!!
by: Vanna