? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

cap.29

(hilary)tá!vamos lá!













Nós tomamos o sorvete,deixamos Hilary em casa,e vamos para o colegio!













(serena)vamos meninas!Aula de matemática!













(todas)DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!













(mari)de volta aos velhos tempos!













(carla)eeu voou matar!













(mari)ñ!eu ñ voou fazer isso c miley!voou pra aulaa mais chataa do universso!













Só a Carla matou aula!













O professor de matemática como sempre ñ flava a miha lingua!












Meu celular vibra!Eu pegoo sem o professor perceber!













(serena)o que vc tá fazendo?????????{sussurra serena}













(mari){sussurra}recebi uma menssagem!me dá cobertura!













(serena)ook!se for gossip girl me avisa!













(mari)podee deichar!












Mas ñ era gossip girl!Era so Mitchel Musso e dizia assim:












Querida mari,
Semana q vem eu me formo!E qro q vc apareça!Miley,Emily Osment,Jason Earles e a nossa turma vão se formar!Acabamos de receber a noticia!Fizemos uma aposta de quem te avisava primeiro!Essa é a primeira messagem q vc recebe?Pq se fooi,prepare-se pois td mundo da sala ta te enviando menssagem!Me responde!Se tiver tempoo!












Dps vejo a minhas msns recebidas,43 msns novas!












Caramba!












Uma é da Miley,outra da Emily,outra da Taylor Swift,uma do Jaso Earles,Selea Gomez,Demi Lovato...












Peraaa...












Tá chegando mais!












103 msns!












(mari)PEGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!É ISSSO AEW!EU VOOU!EU VOOU!É!ISSO AEW!CONSEGUI!{COMEÇO A DAÇAR,CATAR E GRITAR pra sala toda sem perceber}













(professor)vc vaai pra ode senhorita mariana?e conseguiu o q?












(mari)eeu consegui....consegui{penso}resolver o exercicio,é!{estalo os dedos}e voou....voou...me sentar!












(professor)q exercicio?













(mari)o q o senhor passou!












A salaa todaa ri!












(professor)mas eeu ñ passei exercicio nenhum!












(mari)ñ?ah{bate na testa}eu disse exercicio?eu quiz dizer q entendi o q o senhor estava dizendo!












(professor)então venha aqui no quadro e explique pra turma por favor!












(mari)o quee?












(serena){segurando o riso}












(professor)se vc entendeu venha explicar pra turma!












(mari)hum....claro!{eu voou até o quadro fico vermelho e aceno}ooi pessoal












(professor)podee começar!












(mari)beem...matemática...é algo mtooo mtoo iimportante na vida da gente!












(serena){botado a mão na boca}












(mari)beem,estamos dandoo...estamos dando...raíz quadrada certo?












(professor)geometria!












(serena){bate os pés}












(mari)ah!eeu sabiaa!só estavaa testando vcs!












(serena){fica vermelha q nem uma pimenta}












(mari)beem geometria....geometriaa...serena,vc está vermelha!












(professor)hein?












(mari)olhaa pra elaa está sem ar!{eu voou na direção dela}












(professor)mas...












(mari)está claroo q elaa precisa ir a enfermaria!












(serena){lagrima e continua prendendo a risada}












(mari)viu?tá até chorando sem motivo!












(professor)talvez EU devaa leva-la!












(mari)o queee?












(professor)comoo?












(mari)quer dizer,e perder a interessante aulaa q vc estava dando?não!












(professor)já q vc etendeu vc pode dar a aulaa certo?!












(mari)comoo?












(serena){bate os pés}












(professor)se...












(mari)mas vc sabe explicar melhor q eeu!acreditee!olhaa pra elaa,está chorandoo por nadaa,batendo os pés,~consegui respirar,e olhaa pra elaa nem tá conseguiundoo flar coitadaa!












(professsor)mas enquantoo o SEU aprendizado?












(mari)eeeu já seeei d+!












(serena){começa a girar}












(mari)olhaa pra elaa!tchau professor!{saio da sala}deicha a gentee entrar o banheiroo pra vc rir!












Chegandoo o banheiroo....












(serena){soltaa umaa gargalhada}












(mari)ñ fooi tão ruim assim!












(serena){rindo}"VC Ñ PODE DEICHAR DE DAR ESSA AULAA INTERESSANTE PROFESSOR!"












(mari)ah!












(serena){caai no chão de tanto rir!}












(mari)eeitaa meina!












(serena){se acalmaa}então qual fooi a msn q vc recebeu q te deichoou tão inspiradaa?












(mari)ñ fooi apeas 1 mas 103!













(serena)UAU!103?????????????












(mari)é!












(serena)o q diziam?












(mari)todas me convidando pra formatura do star high school!












(serena)tá brincando?













(miranda cosgrove){entra o baheiro}vc vaai?












(mari)voou e vc?












(mi)claroo!Quando a gente compra os vstidos?

















(mari)quadoo a miley comprar o delaa!












(mi)legal!vai ser d+!












(mari)concordoo!












(serena)AAAAAAAH!












(mari e mi)_queeeeeeeee?












(serena)eeu tbm voou!a kristen acaboou de me convidar!












CONTINUAA NO PROXIMOO CAPÍTULOO!

1 comentários:

Unknown disse...

grandão!

amiga me passa o teu tel
e cria outro msn ou entra no da miley

xoxo

by:Vanna H Efron Rossy