? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Novos perssonagens...













































É isso aew pessoal!O capitulo 31 vem recheado de perssoanagens novos além da nossa querida Blake Lively!Eu acheei q...pra deichar a série mais completa,teria q trazer toda a família Cyrus além de Miley,Rob e eu!









Bm eles tbm vão aparecer no capitulo 31!









Então qro q vcs conheçam:Trace Cyrus!
































Trace,é irmão da Miley e toca no metro station!
























































Bem garotas,babem!Pq Braison Cyrus é um gato!E tbm é mano de Miley!Olha ele aqui:






































Gato né?Bom pelo menos pra mim é!











Para fializar c os garotos,é claro q todos já conhecemos:Billy Ray Cyrus!




























O pai de todos!Voou logo avisado:










Toda a família Cyrus é mto lindaa!










Qual o segredo?










Perguntem para eles!










Mais...quem é a mãe de Miley e os irmãos?










Apresento-lhes:Leticia Trish Cyrus!






















Agoraa aquela q todos cohecem!








Miley Cyrus:
































Miley como sempre linda!















Agora q vcs já conhecem metade da família Cyrus,hora das irmãs de Miley Cyrus!

























Conheçam Brandi Cyrus!




















Agoraa a mais nova e a mais fofas das irmãs!Eu acho q vc vão se apaixonar por Noah Cyrus do msm jeito q eeu me apaixoneei!












Miley,Noah e Brandi,Noah é a do meio!Lindaa ñ é?!
(miley)Mari cade vc?
Ih tenho q ir!Se a Miley me pegar no notebook de novoo ela me mataa!
Bjkas gentee!
Aproveitem o capitulo 31!
Nele tbm vaai ter o meeu niver...
(miley)mari!
Bjs gentee até a proxima!













































































0 comentários: