? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 7 de julho de 2009

cap.28 especial michael jackson parte 2.

Como???Pq???




O mundo mudou de rumo!





Onde eu estou?






(xx)é,então acho q estamos se fazendo a mesma pergunta então!












(mari)hum?quem tá falando?












(xx)olhe pra tras!












Eu obedeço a voz misteriosa!












(mari)Michael Jackson?Como???Eu to delirando!












(michael)mari,para onde vc vai?












(mari)eu ñ sei!O mundo ñ faz mas sentido depois q vc morreu!












Eu disse isso mesmo?












(michael)mari,é a vida!












(mari)não!não pode ser michael!e agora?como vou viver?me diga!E como poso lhe ver se vc já morreu?












(michael)esqueceu q eu estou em seu coração?aceite a vida mari!todos morrem um dia!












(mari)não me conformo!ainda to fora!pq michael?pq?












(michael)mari,empre q vc precisar,eu estarei no seu coraação!assim como a sua tia!












(mari)hum?












(tia Luciana)oi mari!












(mari){me emociono}tia!{corro pra abraça-la e ela retribui}












Michael sorriu.












(mari)senti sua falta tia!












(tia Lu)eu tbm mari!












(mari)vc ñ sabe...












(tia Lu)eu sei o q aconteceu nos ultimos anos!












(mari)como?












(tia Lu)eu nunca te abandonei mari!












(mari)o q está acontecendo?como poso ver vcs se estão mortos?é delirio!












(michael)mari,excute!Nós sempre estaremos c vc!












(tia Lu)e quando vc for cometer alguma loucura,nó sempre apareceremos!












(mari)loucura?












(michael)vc está fora de ipanema,c um casaco de capuz tampando seu rosto!












(tia Lu)volte pra casa!Adeus!{tia e michael me dão um beijo no rosto}












(mari)onde vcs vão?












E eu acordo!












Eu acordo em cima de uma serra fora de ipanema.












Foi um sonho aviso,se eu ñ saisse agora algo terrivel ia acontecer.












Som de um tiro!Oh ñ,tiroteio!












Sai correndo pra ipanema.












Cheguei em casa!












(demi e selly)mari!












(mari)cade o resto do pessoal?












(demi)atrás de vc!












(selly)tão saido de ipanema...












(mari)pera...saindo de ipanema???












(demi)é!pq?












(mari)eu acabei de vir de lá!e...e...e tá tendo um tiroteio lá!












(demi e selly)o q?tiroteio?












(mari)é!agora chega de melodrama!liga pro povo!












(demi){pega o celular}quais o lidere do grupos?












(selly)4 grupos...miley....nick....jesse...e....a mãe e o pai da mari!











(demi){discando}












(selly)[pega outro cel e liga pro nick}












(mari){pego meu cel e ligo pra mami e dps pro papis}












(miranda)ué gente o q que fooi?mari!












(todas)pega teu cel,liga pro jesse e avisa q ta tendo um tiroteio fora de ipanema!AGORA!












(mi)ok!{ela pega e disca}












Ninguém atende droga!Eu deligo e disco outro número!












(demi,selly e mi)pra onde tá ligandoo agora???












(mari)policia!












Eu ligo e aviso do tiroteio.












a policia corre pra fora de ipanema!












(miley)chegamos!












(toda)aai q bom!












nós abraçamos tds!












(todos)agora mari,prometa-nos algo!nunca mais fuja!













(mari)ook pessoal!agora vamos pros states,pro enterro por favor!












(tds)tá!












a Gentee faz as malas,corre pro aeroporto e pegaa o jatinho!












A GENtee vaai pro enterro,q eeu e o povoo choramo horrore,e conhecemos Hilary Duffy!












(mari)olá!ou uma grande fã sua!












(hilary)ooi,tbm sou superfã sua!












Q sonho a hilary duffy disendo isso pra mim!












(miley)vamos tomar um sorvete pra compensar a dor?













(hilary)ñ vai dar!












(mari)por favor!









CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: