? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

cap.31

(professor)Algum problema meninas?














Eu e vana nos encaramos c a boca aberta!













Comooo isso podiaaa estar acontecendo?













(vanna)ñ!nem um professor!né mari?













(mari)é?













A vanna me dá um chute e me encara!















(mari)Au!doeu!{ela se prepara pra me dar outro chute}ñ!ñ!ñ!Nem um problema!













(professor)otimo!














(rob)mari na sua casa ook?













(mari)ook!













(jesse)vanna,na sua casa?













(vanna)é!














(mari)vanna,podemos flar um minuto?sozinhas?













(vanna)claroo!













(mari)como???













(vanna)ñ seei!E agoraa?













(mari)ñ seei!













(carla)já soubee!Gossip Girl!













(mari)deixeei meeu celular carregando em casa!













(vanna)o meeu o zac pegoou!













(mari)pq???????













(vanna)todaa semana ele dá uma geral no meu celular!













(carla)leiam logo!













(mari e vanna)ook!













Gossip girl:Q TROCA TROCA é essa?bem,o professor de ciência por acaso sabe q rob é o ex de mari e agora rob namora vanna?e q o jesse{gato}é namorado da mari atualmente?Bem,eeu estoou flando q...por fontes confiaveis,fiqueeei sabendo do maior troca-troca da história!Beem,no trabalhoo de ciências,como sempre o professor escolheeu as duplas!E invez de ficar mari e jesse e vanna e rob,ficoou o conmtrario:mari e rob e vanna e jesse!Será o inicio de um romance para vanna e jesse e uma grande reconcelhiação para mari e rob afinal?Ou será o destino?Eu ñ soou vidente mais vejo uma emocionante história de amor vindo ai!













(mari)vanna!













(vanna)mari!













(mari e vana)o q a gentee faz?













(carla)ai meu Deus q frescura!É o seguinte:é só um trabalho de ciências!Ñ um casamento!













(mari)te razão,Carla!













Eu e Vanna nos entre-olhamos.













(mari e vanna)o q que a gente faz?













(carla)to saindo!













(mari)essa ñ!q horas são?













(vanna)12:30,pq?














(mari)to atrazada!tchau!













(vanna)feliz aniversário!













O q a vanna quiz dizer c feliz aniversário?













ñn me importoo mtoo!Só sao correndo sem olhar por ondee andoo!













Quandoo eu esbarro na BLAKE LIVELY!nós duas caimos!













(mari)desculpa Blake!É q eeu to c um poucoo de pressa!{eu estendo a mão e a ajudo a levantar!













(Blake)é deeu pra perceber...Mariana!{ela diz sem maudade}Posso saber pra q vc está atrazada?













(mari)almoço em casa c a família...













Perai,ela sabe quem eeu soou?













(mari)...vc sabe quem eeu soou?













(Blake)claroo!Todo o mundo sabe quem vc é!é só ligar a tv e uma nova noticia sobre vc!Ah e feliz anivrsário!













Feliz aniversário?é a segunda pessoa q me diz isso hj!Eu faço uma expressão confusa!













(Blake)hj é dia 15 de julho!













(mari)Tá brincando!E a gentee aindaa nem tá de feriaa...tbm a gentee vive viajandoo!













(Blake){ri}Vem,eeu vim andandoo mas voou te ajudar!Tem um ponto de taxi bem ali!É só ir até lá q vem um monte de jornalista e taxistas!













(mari)ook!Brigadaa!













(Blake)ah,eeu voou no seeu niver hj!













(mari)q boom!













Eu saio correndoo pro ponto de taxi e...pow taxistas e jornalistas!Eu entro no q ta mais perto de mim!













Do o endereço e é ai q eeu me toco q a Blake disse q ia no meeeu niver hj!













Meu niver?













Se ah 2 minutos atras eeu nem sabia q hj era 15 de julho comoo voou planejar uma festaa?













Miley!Festa surpresa!APOSTO!













Eu chego em casa pago o taxista,e entrooo na casa!













(todos)Feliz aniversário!













(Noah)Mari...{ela corre pra me abraçar}...Feliz niver!













(mari)brigadaa Noah!{eu a abraço}Vem cá ñ compraram presentes né?













(miley)compramos,mais só vaai ganhar hj de noitee!













(Braison)Ei,vc esbarrou c a Blake Lively?














(mari)como vc sabe disso?













Ele liga a tv!Caramba,a noticia já tah na tv?













(mari)Mais ñ faz nem 20 minutos!













(Brandi)De acordo c os reporteres,fooi o encontro das estrelas!













(Trace)E a queda das estrelas tbm!













(Billy)Mari...pq demorou?













(mari)uns assuntos!













(leticia)vamos comer?Ah e mari,seeu celular tocoou horrores hj!Mais vc só vaai ver dps do almoço!














(mari)ook!













A genteealmoçaa converssando e rindo!Ñ dá pra ñ rir c essa família!













Dps eeu ligoo pra minhaa família do Brasil,dps pros meus amigos normais,dps pras celebridades,dps pras milhões de pessoas q eeu ñ conheço q me ligaram.













(noah)mari,o q vc tá fazendo?













(mari)deixandoo meus dedos dormentes e perdendo minha voz!













(noah)o q?















(mari)ligando pra umas pessoas,querida!













(noah)ah!vc acredita q ñ tem nada pra fazer?













(mari)ah é?Mais meus dedos ainda tem energia e lá vem o monstro da cosquinha!{eu façocosquinha nela e ela se mata de rir!}













Braison entraa no meeu quarto...













(Braison)tá fazendo dupla c o rob no trabalho de ciências?













(mari)comoo sabe disso?













(Braison)Gossip Girl...no seeu celular!E então?É inicioo de uma grandee reconselhiação?













(mari)Braison...eu...voou...te...matar!













(Braison)se vc poder me pegar!{sai correndo}













(mari)voltaa aqui{pego o travesseiro}













(Braison)ñ soou loucoo!













(mari)voltaaaaaaa{saio correndo atras dele}













(Braison)mr pegaaaaa!!!!!!!!!!














(miley)eei!silêncio a gente ta gravando o The Miley e Mandy Show!













(Brasion)Vc ñ me alcança!{grita}













(mari)vc pode correr mais ñ podee se esconder...e eu voou tee pegar!{grito}













A tia Leticia(mãe de Miley) abre a porta pra Vanna!













Braison saai correndo pela porta rindo!













E eeu saio correndo atras!













(vanna)cheguei em má hora?













(mari)Braison.........













Tive uma ideia!













(Braison)Vc ñ vaai me pegar!













(mari){caio na calçada de proposito}Vc tem razão,eu sou asmatica!To sem ar!













(Braison)Vc pode até ter asma,mais quando vc tem ñ fla só tenta fazer o ar voltar!













(mari){me levanto}Eu vou te pegar!













Quando ele finalmente se cansa eeu jogo o travesseiro nele e a gente cai no chão de tão cansado q estamos!













(miley,mandy e vanna)Mari,Braison!Cade vcs?













(mari)To cansada de mais pra gritar!Grita vc!













(Braison)Eu ñ!Deixa q elas acham a gente!













(Miley)achamos vcs!













(mandy)é!













(vanna)finalmente!













(miley)o q vcs tão fazendo deitados na calçada da rua?













Elas nos levantam.













(mandy)mari vc tem q se arrumar!













(miley)e vc tbm Braison!













(mari e braison)ook!














Nós vamos pra casa mortos de cansaço!Quando ele vaai pro quarto dele e eu pro meu!Eu tomo meu banho e dps elee toma o delee!













(mari)miley eu já seei da festaa e ñ me pergunte comoo!













(miley)droga!Bom,pelo menos vc já pode escolher sua roupa!Mais o lugar eeu ñ voou te dizer!













Estoou cansada de mais pra perguntar qual é o lugar!













Pego um vestido lindo de paitê!













E visto,aai o cara q vaai fazer nosso cabeloo e maquiagem chega!Maqueia todo mundo da casa!Incluindo Vanna e Mandy!













Nós todos vamos pra limusine!














Quando finalmente chegamos na......













CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!













Por favor acessem o blog da stella:
http://pauny-life.blogspot.com/

0 comentários: