? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 31 de maio de 2009

cap.22

Na minha exclusiva...


(capricho)então mari,como vc virou famosa?



(mari)bem...tudo começou em belém!A mamãe avisou q eu podia ir pros states e levar 2 amigas c migo!Eu me empolguei pq esse era o meu sonho des de criança!Então nos states eu conheci a miley e o justin!E eles fizeram e outras celebridades,fizeram parte da minha fama!



Primeira temporada so no:www.marysimplesmentemary.zip.net



(capricho)então,como foi pra vc conhecer miley e justin?



(mari)lembro-me como se fosse ontem!Eu era fãnatica pela miley!Adorava ela!Claroo q eu ainda adoroo mas agora a gente se apegou mais!Bem...eu e as meninas estavamos hospedadas no hilton!Então a gente resolveu sair para tomar um sorvete!A gente teve uma grande surpresa quando encontramos Miley Cyrus e Justin Gaston tomando sorvete nessa sorveteria!



(capricho)Uau q sorte!Qual fooi a reação de vcs?



(mari)A gente delirou e fez um escandalo!{risos}A gente era e é mto fã da Miley econtra-la tomando sorvete c o namorado foi mto louko!



(capricho)então vc já é famosa faz tempo?



(mari)sim!Mas nessa epoca eu ñ era tão famosa!




(capricho)como fooi se apresentar no show dos jonas?



(mari)fooi mta emoção!



(capricho)e pq no inicio vc estava de Julieta e dps de Nick Jonas?



(mari){risos}é q eu e as meninas viemos diretamente dos States,eu tinha acabado de fazer uma peça de Romeu e Julieta na escola!Ai a gente ñ tinha feito as malas,ai eu tive q me vestir de Nick Jonas e as outras de Nick,Joe,Kevin!



(capricho)qual foooi a sensação?



(mari)Fooi beem estranhoo{risos}mas fooi legal!



(capricho)quem fooi o Romeu?



(mari)Jesse McCartney!



(capricho)vcs estão namorando?



(mari){risos}vcs são as primeiras q me perguntam isso!sim eu e jesse estamos namorando!




(capricho)Uau!Mas...mudando de asssunto!Quando vc realmente ficou reconhecida?




(mari)fooi no show dos jonas!Foi do dia pra noite!Foi realmente uma mudança radical!



(capricho)Como vc se sentiu?



(mari)fooi realmente incrivel!Eu pensei:UAU!Mas ñ tem palavras pra descrever o q eu sinto!So posso diser q eu amo minhas fãs e agradeço mto eles!


E a entrevista rolaa!



Quandoo estou prontissima pro show a entrevista acaba!Elas batem algumas fros minha pra capaa,os jonas entram no camarim e perguntam:



(kevin)ja ta prontaa???



(mari)Sim!E as outras meninas?




(joe)tbm!



(nick)vc vai ser a primeira q vai abrir!



(mari)nick vc ja me disse isso umas 3.0000 vezes so hj!ñ te preucupaa amoreco!Já seei exatamente o q fazer!A gente ensaiou hj de tarde!



(nick)ok!



(mari)geente,essa é uma reporter da capricho!



(jonas)prazer!




(capricho)igualmente!




(joe)nervosaa mari?



(mari)nervosaa eu?imagina!




(o caraa q anuncia quantos minutos faltam)5 minutos!



(mari)taa bom eu to nervosa!



Os jonas me abraçam!




(jonas)tudo vai sair beem!



(mari)obrigada!



(capricho)posso tirar uma fto de vcs juntos?



(todos)clarooo!



Ela tiraa!


(o informante)mari,va pra sua posição!



(jonas)boa sorte!



(capricho)arrasa garotaa!



(mari)obrigada!


Eu vou pra minha posição!



O show começa!



Eu começo a cantar,dançar!A plateia cantaa com migo!


A minhaa músicaa acabaa!



(mari)geentee,os jonas estão se arrumando!um segredoo:o kevin é mtoo vaidoso!Ñ contei pra ele q eu disse ok?!



(Fãs){gritam}


Eu rio!


(mari)Beem...quem aqui gostaa de miley Cyrus?{eu boto o meu microfone em direção a plateia}



Todos gritam!



(mari)Então Miley,maninha!Entraa aqui!Bora fazer a festaa c essa galera animada aqui de Sampa!



Ela entra e todo mundo faz um escandalo!


Eu saio do palco!



(nick)mari,a plateia te adorou parabens!



(mari)obrigadaa!



(joe)vc pode fechar o show?



(mari)so se todooo mundo for c migo!



(jonas)tive uma ideeia!



(mari)o quee???


(kevin)no final cante!ok?



(mari)claroo!



Todos se apresentam!A plateia deliraa!



No final eu subo pelo elevador e a plateia delira!Eu começo a cantar e a dançar e a plateeia tambem!No meio da Música eu vou pra tras de uma cortina de fumaça,ñ da pra plateeia ver nada,eles so me ouvem cantar!Quandoo a fumaça passa,ta todas as celebridades com migo!Eles começam a cantar!a plateeia Grita mtoooooooooooooooooo!




Dps a gentee voltaa pros states no meu jatinho!



Chegandooo laa...


Somos cercados de fãs!



é achoo q vou ter q me acostumar c isso!



Chegandoo em casaa...


(mari)miley,maninha!Me coloca de novo na newstimes por favor!



(miley)pq?



(mari)Saudades!



(miley)mas...e o rob???



(mari)peço pro jesse ir tbm!



(miley)ok,mas liga logo pra ele!




Eu ligo ele disse q hj msm ele ia fazer a inscrição delee na newstimes!



CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!

0 comentários: