? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 3 de maio de 2009

cap.15

(tina)olha como fla c migo desleichada!


(mari)fecha a tua matraca q dai so sai merda!


Enquanto isso no quarto de jiley...

Miley olha pela janela e diz:

(miley)finalmente tranquilidade!


(justin)c essa vista impossivel ficar irritado!


(miley)finalmente a mari vai esquecer um pouco dos problemas!


(justin)é!


(miley)ah ñ!a tina veio e elas tão se batendo!

(justin)vamos logo la!


Na praia...


(miranda)ai meu Deus do céu parem c isso!{grita}


(vick)parem!{grita}


(gick}nossa parem vcs vão acabar se matando!{grita}


(tiffany e moni)tina!tina!tina!{torcem}


(miley)o q ta acontecendo aqui?{segura tina}


(mari)obrigada miley!{da um chute e um soco em tina}


(tina)ah volta aqui!


(mari)ta eu vou!


(justin){segura mari}ahniguem vai em lugar em um!


(miley)o q ta acontecendo?


Explicamos tudo dps...


(miley)tina fique aqui na praia!e mari,chame as suas amigas meninas para nós fazermos compras!


(mari)ok!


Saimos andando por Barcelona,é quando eu vejo duas pessoas...


(mari)MARINA!!!!!!!!!!!!


(marina)PRIMA!!!!!!!!!!


Corremos e nós abraçamos!


(mariana)ai prima!q coicidencia!o q fazes aqui?


(marina)vim fazer compras c a maria gabriela,a isa de isa tkm!e vc?


(mariana)uma volta c jilry,zanessa e meus amigos!


(marina)tava c saudades!


(mariana)eu tbm fica c a gente!


(marina)gabi,vamos ficar c a minha prima?


(gabi)claro,pq ñ?


Nós fazemos compras e voltamos pro hotel!


(mariana)mari vc pode ficar na nossa suite e a gabi,pode ficar na suite da serena e da carla!


(miranda)ei,a mariana vai ser mari e a marina vai ser mama!


(vick e gick)boa!


(mari)miley,o q vc ta preparando pra hj a noite?


(miley)um lual na praia!


De noite no lual da praia...


(reinaldo){se ajoelha}Giovanna Brasil Vieira,eu estou apaixonado por vc!Quer ser minha namorada?


(gick)sim!


Eles se beijam.


(mari)rob,eu vou la no hotel ligar pros meus pais ja volto!


(rob)tá!


Eu vou na minha suite

Enquanto isso no lual...


(tina)ai rob,vc merece mto mas do q a mari te da!


(rob)tina eu gosto da mari ta?!


(tina)ah vai,sei q vc gosta de mim!{beija rob}


Eu chego na hora do beijo,ñ digo nada,so pego o meu motorista e mando ele me levar pros states naquele momento!ñ peguei nem uma mala!estava chorando,e ele me leva!


Chego la 05:30 da manhã e ainda estou chorando!vou pra casa de miley me deito na cama e continuo chorando!


Enquanto isso em Barcelona...


(miranda)miley,miley!{balança miley ate ela acordar}


(miley)que é?


(miranda)cade a mari?


(miley)ela ñ ta no quarto de vcs?


(mi)ñ!


(miley)deve ta c o rob!


(mi)ñ tah!


(miley)cade a mari?


E começam a me procurar!


La nos states...


Eu saio de casa e vou direto pra casa de selena,eu toco a campainha ela atende


(mari)desculpa incomodar!


(sely)ñ faz mal...pq ta chorando???


(mari)selena por favor{eu me ajoelho}por favor!me inscreve no star high school!


(selly)entra toma uma água,eu vou ligar pra demi e vc nos conta tudo,ok?!


Eu faço um gesto q sim c a cabeça!

A demi chega e eu explico td!

A gente vai direto pra star high school...


(demi)Aquele cara de pal do robert ñ tinha direito de fazer isso!


(mari)deicha!


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

OI MIGA!
É A TAL GICK
EI TEM COISA NOVA NO MY LIFE E NO COOL STUFF AND FUN
ENTRA NO MSN
BYE
XOXO
BY: VANNA