? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 17 de maio de 2009

cap.19

(miley)como papai?{começa a chorar}


A miley na verdade é filha da minha mãe e do meu pai
Atenção:so na serie!
E o billy ray é tio dela!
meus pais deram miley pro tio billy,pq ñ tinham como cuidar dela e o tio billy tinha,então deram miley pro tio billy!
Miley ñ ficou c raiva,entendeu td!
E dps me contou!


(mari)Nós duas irmãs?q legal!!!!!!!!!!!!


A miley me deu um abraço de urso!


No dia seguinte a gente vai pra escola super felizes!

Mas miley briga c Justin!

Dias dps no teatro da escola....


(prof.Doroth)Alunos e alunas!vcs q se esforçaram tanto para fazer essa peça hj estão aqui!Façam uma otima peça!


As cortinas se abrem!tdos os meus amigos da newstimes foram me assistir!


A peça começou,quando chegou na hora da sacada...


(jesse-romeu)E q luz brilha la no alto da janela é o leste!E Julieta é o sol!


(mari-julieta)O q chamamos de rosa,c outro nome ñ teria igual perfume?


Na hora do beijo,o Robert cai do céu do teatro!


(mari){pensando:isso ñ vai prestar}


(robert)oh romeu,segura a tua onda ai,q a julieta e vc so se conheceram hj e tem mais o namoro de vcs é impossivel!ou esqueceu q vc é um Montequio e ela uma Capuleto,abusado?


(mari e jesse)quem é vc?



(robert)eu sou...eu sou...sou Henrique!


A plateia começa a discutir


(jesse e mari)Henrique?



(rob)foi a melhor coisa q eu pudi pensar!



(jesse-romeu)Bem Henrique,posso morrer mas julieta é meu sol,minha vida e minha alma!se morrer vou morrer feliz pq Julieta me amou!



(mari-julieta)ñ romeu!tu ñ morreras!e se por acaso tu morrer eu morro junto pois agora vc é minha vida e sem vc ñ sei viver mais!



A plateia se emociona


(rob-henrique)Julieta seu pai nunca permitira isso!E o seu tambem Montequio!



(mari-julieta)pouco me importa a opnião de meu pai!So qro viver ao lado de meu amor,romeu!



(jesse-romeu)q me matem mas pelo menos julieta me amou e nd vai empedir q nós vivemos um amor eterno!


Eles saem para uma luta de espada!


(mari-julieta)Romeu....


E a peça acaba!


(mari)robert pattison,sai da minha vida e nunca mais volta ok?!



(rob)mas...



(mari)agora!



(jesse)mari vem ca!


Eu vou,e ele me leva pro palco onde ainda ta td mundo sem entender a peça...


(jesse)mariana vale gonçalves quer ser minha namorada?



CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIINDO!
AMEI CONTINUA