? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 24 de maio de 2009

a longa aventura na fazenda tipitinga parte 2

É claro q nós vamos num onibus de 2 andares q o vovô alugou!

(miley)mari,ñ vi o jesse onde ele ta?



(mari)turne na Europa



(miley)ah!



A gente faz karaoke no onibus,contamos piadas do sit da vanna http://vansterlar.blogspot.com/ e algumas a gente inventa!


(mari)hahaha minha vez!



(todos)conta!conta!conta!



(mari)calmaa meus fãs eu seei q vcs me amam!{um toque de humor}



(todos){jogam travesseiro em mim}



(mari)deixa eu contar!o miguel recebeu 3 passagens pra Jerusalem ele levou ele a mulher dele e a sogra dele!A sogra ficou tão emocionada de estar na cidade onde Cristo morreu,q acabou morrendo tambem!Então Miguel perguntou pro homem:
_Quanto é pra enterrar aqui?

_2.000

_E quanto é pra levar o corpo de volta pro Brasil?

_27.000

_Pois então prepare o corpo q eu vou levar!

_Nossa,vc deve gostar msm da sua sogra pra leva-la pro Brasil!

_Q nada!é q já houve um caso de vcs enterrarem um homem aqui e ele ressucitar,ñ qro correr o risco!


Todos se matam de rir!

(miley)minha vez!A mãe do Joãozinho mandou ele comprar batata na feira ou no super-mercado então ele foi,ai ele viu uma igreja pensou q era um super mercado e entrou,quando o padre perguntou:
_O q Jesus veio fazer na Terra?

O Joãozinho entrou na igreja e disse:

_Comprar batata!


Todos se matam de rir!

A gente faz várias coisas no onibus!Piadas,Karaoke,Qual é a música,O q é o q é e...

(miranda)ta sempre cantando tambem é conhecida como hannah montana quem é?


(todos menos miley)a miley!


Todo mundo ri

(miley)ta sempre metida em confusão mas sempre tem uma saida,é toda atrapalhada e é famosa!


(todos menos eu)A mari!


E assim vai!

Toda a minha familia vai pra tipitinga!Chegando la...


(vovó ana)Olha escolham o quarto q quiserem!


(mari)vó,nós podemos dormir na casa da arvoré hj?


(vovó ana)ñ!


(miley)ah por favor vó!


(Todos){c cara de cachorrinho pedindo comida}por favor!


(vovó)tá!


(todos)vivaaaaaaaa!!!!!!!!!!



Dps...

Eu to dentro de uma canoa pescando sosinha,quando a miley chega...


(miley)já ta ai menina?{grita}PESSOAL A MARI TA AQUI PESCANDO!



Os jonas chegam c a vick.



(jonas e vick)mari traz a canoa aqui q a gente tambem quer!



(miley)eu tbm qro!


(mari)vc hein!


Eu levo a canoa a gente pega cada peixe grande.


(vick){pegou um peixe}uhuuuuuuuuuuuu peguei um e é grande vivaaaaaaaaaaaaaa{cai no lago}


(todos)hahaha


(vick)perdi o peixe!


(todos)hahahaha



(mari)nada logo pra ca!



Ela nada!


Dps da pescaria a gente vai pra dentro de casa.


(gi rossy)ih olha o pvo voltou da feira!


(luenne)c peixe grande!


(gick)q cheiro é esse?alguem se esfregou em peixe na feira?


Todos riem!


(nick)a gente q pescou!


(kevin)aqui no lago!


(joe)a vick caiu no lago!


(vick)acho melhor eu tomar banho!


(miley)todos vamos!


Nós tomamos banho

De noite...


Fim da parte 2!

0 comentários: