? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 17 de maio de 2009

A longa aventura na fazenda tipitinga!-o filme

Estamos aqui nos states.Miley anda brigando mto c justin!Detesto ver minha irmã chorando ou brigando c Justin!

Eu tenho passado mtas noites c a minha qrida irmã aqui,consolando ela e fazendo ela parar de chorar!

Acontece q Justin e Miley estão na famosa montanha-russa,ou como outros chamam:crise!


Estou aqui no meu quarto!


(miley){entra no quarto vermelha de tanto chorar}



(mari)decha eu adivinhar!brigou c justin de novo!



(miley)como sabe?



(mari)tenho poder de adivinhar!



(miley)mari,to pensando seriamente em ir para o Brasil,passar um tempo la e dps voltar pra ca!



(mari)miley...a gentee ñ pode deichar os states...aqui é meu lar agora!



(miley)eu sei mari eu sei!é so pra aliviar minha cabeça!a gente ñ vai morar la!e tem mais...qro ver papai e mamãe!vc sabe q ñ vejo eles des de um tempão!



(mari)é eu sei!mas vc tem seu pai e sua mãe 2!lembraa?



(miley)eu seei!amo eles mas...qro aliviar minha cabeça entende?



(mari){encaro miley}miley,olha miley!eu entendo totalmente q vc quer haliviar sua cabeça!mas...eu tenho meus amigos aqui!tanto normais como celebridades!olha vc sabe q estou me dando mto bem c selly demi e os jonas!e tbm tem meus amigos da newstimes e da star high school...



(miley)pode levar seus amigos!lembra,vc vai no seu jato e eu vou no meu e o pessoal se divide!



(mari)obrigada!



(miley){me encara}



(mari)q fooi?



(miley)nunca vi ninguem tão apegada aos amigos como vc!



(mari)admito q tbm estou c saudades da família!



(miley)é!vamos dormir!amanhã convidamos os amigos!



A gente dorme como se ñ houvesse amanhã!ñ sei o q deu na gente pra dormir tanto!


(mari){me espreguiço}cara deve ser cedão!{olho no relogio}viu são so 13:30...13:30???{gritando}



(miley){da um pulo da cama}q fooi?assaltante?inchente?terremoto...



(mari)adivinha q horas são?



(miley){olha pra janela}05:30?



(mari)13:30!



Nós duas gritamos!


(billy)pq essa gritaria?



(miley)papai,pq ñ acordou a gente?



(billy)vcs estavam tão fofas dormindo!



(miley)papai,vc sabe q a gente vai pro Brasil amanhã!temos q chamar os amigos de mari e arrumar as malas!



(billy)se aprecem!



A gente corre!se arruma rapidão!Eu saio de casa nas pressdas,miley me prometeu q ia ligar pro pessoal da star high school!q era so pra mim preucupar c a newstimes!


Eu saio de casa c a cabeça baixa pensando onde o pessoal estaria numa manhã de sabado!
Quando eu esbarro em Milena!


(mari)des...Milena!



(mi)Mari!


Nos abraçamos!


(mi)ah quanto tempo!



(mari)é!quer ir passar 1 semana no Brasil c migo a miley e a turma?



(mi)claroo!quando a gente vai?



(mari)amanhã!



(mi)vou pra newstimes fazer as malas!



(mari)avisa pra todos os nossos amigos!



(mi)ok!


(mari)pera mi,vou c vc na newstimes!faz um tempão q ñ vou lá!



A gente foi converssando no caminho,lembrando dos velhos tempos.E quando cheguei na newstimes,comecei a lagrimar!era tanta lembrança!tanta coisaa q eu vivi ali....


(mi)mari....ta chorando?



(mari)to!



(mi)e...pq?



(mari)nd!



(mi)tá bom!


A gente se separa,e e vou no meu dormitorio,choro mais ainda!
Q besteira q eu fiz!Sai da newstimes so por causa de um idiota!
Quer saber,um dia eu volto!
E o Robert vai me aturar pq eu vou ser o inferno particular dele!

(rayla,hannah e bia Z.)Mari ah quanto tempo vc ñ vem aqui!


A gente da um abraço em grupo!


(hannah)então vai voltar?


(mari)vou sim!dps do Brasil eu volto!


Convido td mundo pro Brasil,todos topam!


No sia seguinte já no Brasil!


Mamãe e papai finalmentee resolvem suas diferenças e vão pra casa da vovó ana onde toda a minha família vale e gonçalves estão reunidas,e a família de tds os meus amigos tbm!é como uma festa!


(vovô Anivaldo)q tal td mundo ir pra fazenda?


Todos topam!a miley se diverte como nunca!
No dia seguinte a gente vai pra fazenda!


OUTRO DIA EU ESCREVO A SEGUNDA PARTE!

1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta irado! to me matando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa tua ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga,deixa eu te avisar tem my life quinta não erra o cainho do studio de novo!