? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

cap.15

Eu acordo num lugar super estranho,e vejo robert,ele me beija e a gente começa a converssar,ele disse q eu tava no HOSPITAL!q loucura!


Enquanto isso c tina...

(tina)a Mariana Vale Gonçalves vai pagar MTO caro pelo q ela me fez!!!!


(tiffany e moni)hahahaha


No dia da viagem pra barcelona eu ganho um jatinho particular e vai eu e algumas amigas nele,eu sento no meio de vick e de robert!


(vick){verde}mari eu to enjoada!


(mari)deu pra perceber né!c essa sua cara verdee!


(vick)to c vontade de vomitar!


(mari)so ñ vomita em cima de...


(vick)vomita em cima de mim}


(mari)...mim!


(vick)to bem melhor!


(mari)juraa???ñ brincaa!!!


(rob){põe a mão na boca e começa a rir}


(mari){encaro o robert}


(rob){fica serio e para de rir na hora}


Todo mundo q tava no jatinho menos eu rob e vick riem!


(miley){vermelha de tanto rir}vem ca vou te ajudar!


Chegando em barcelona...

ja tinha tirado o cheiro de vomito e trocado de roupa!

Zanessa e o resto do povão chegam no jatinho de miley so q miley foi no meu jatinho!


Jiley,Robert e Zanessa nos registram num hotel chiquerrimo 5 ESTRELAS!


Eu to numa suite c vick,gick e miranda!


Chegamos la e...

(todas){de boca aberta}UAU!

(mari)q suite maravilhosa!


(vick)tem uma banheira no banheiro!


(gick)a cama é super macia!


(mari)eu durmo perto da janela!


(miranda)meninas olhem so ESSA vista pra praia!


(todas){correm pra janela}nossa q demais!


(mari)olha essa brisa fresquinha!


(mi)olha essa praia maravilhosa!


(vick)experando por nós!


(gick)vamos por nossos biquinis!


Na praia...

(mari)hey miranda vamos!entra na água c a gente!


(mi)assim q eu acabar de me bronzear!


(todas menos mi){nos entre olhamos c um sorriso no rosto!


(todas){carregamos miranda}


(mi)me soltaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(mari)claro mi!


(vick)assim q a gente chegar...


(gick)na água!


(mi)vcs hein!


(todas menos mi)começamos a rir!


tina e as capachos chegam na praia...

(todas){largamos mi na água e começamos a jogar água uma na outra}


(tina)q coisa infantil!


(moni e tiffany)concordo tina!


(todas)tina????

(mari)o q faz aqi cruela???

0 comentários: