? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

cap.17

(prof. Doroth)Jesse McCartney e Mariana Vale Gonçalves!


Todos nós fazemos o maior fuzué!

e eu ligo pra miley no celular de selly!


(mari)miley?


(miley)ah oi mari td bem?


(mari)ganhei o papel da julieta aqui na escola!


(miley)q d+!e...quem vai ser o romeu?


(mari)jesse mccartney!fala pro rob,q eu nunca mais qro ver o rosto dele na minha vida!


(miley)ok!vou desigar!vou fazer as malas pra voltar pro states!


(mari)ok tchau!


Ela desliga


Em barcelona...


Robert entra na suite de miley


(rob)onde mari esta?


(miley)num lugar onde nem um canalha pode saber ok!


(rob)o q eu fiz?


(miley)ela nunca mais quer te ver!fica longe dela!{sai do quarto}


(miley){grita}justin faz as malas!


(justin){começa a fazer}


(rob)o q eu fiz?


(justin)robert...sai daqui ok!


(rob)pq?


(justin){fecha a porta na cara de rob!}


Nos States...


(jesse)dylan sprouse vai ser mercurio!


(dy)quem é esse?


(demi)melhor amigo de romeu!


(dy)fla romeu!


(jesse)iai mercurio?


(selly)me da o papel da peça jesse!


(jesse){da o papel pra selly}


(selly)legal...primo de julieta,Paris vai ser cole sprouse!


(cole)fla priminha!


(mari)iai primo?


(selly)a ama,vai ser demi lovato!


(demi)julieta!


(mari)Ama!


(selly)pai de romeu vai ser....zac efron,e a mãe vanessa hdgens!


(mari)quem vai ser minha mamãe e meu papai?


(selly)seu pai vai ser...Orlando Bloom e a sua mãe....eu!


(mari)mamãe!


(selly)filhinha!


Nós ficamos nessa...dps vamos tomar um sorvete pra comemorar!


Mas lá....


(Paris Hilton)mariana,vc pode ter tirado meu papel de julieta,mas ñ vai tirar o meu jesse!


(mari)o q?


(jesse)paris,vai em bora e decha a mari rm paz ok?!


A Paris Hilton obedece!


(jesse)desculpa!ela gosta de mim!mas nós ñ temos nunca tivemos e nunca vamos ter um lance!


(mari)ok!


Dps vamos pra casa de miley ela ja chegou!


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: