? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 16 de maio de 2009

cap.18


(miley)mari nunca mais deiche o rob fazer isso c tigo ok?!



(mari)pode deichar miley!mas...ñ vamos pensar nisso agora ok?!
(meninas)ok
(selly)egua!duvido q os meninos ainda estejam atacando a geladeira!
(miley)vamos deichar ele la!
(demi)miley,se eles ainda estão atacando a geladeira...a sua comida pode deichar!
(miley)num esquenta!dps eles vão no super mercado comprar mais!
(rob ray-pai da miley)filha,posso flar c vc um instante?
(miley)claro pai!já volto meninas!
(meninas)ok!
Antenção,vou chamar o pai da miley de billy ray ok?!
(miley)q foi pai?
(billy ray)consiga-me um fio de cabelo da mari,ok?!
(miley)pra q?
(billy)so faça isso!
(miley)td bem!
(billy)agora!
(miley)tá!{indo pro quarto}
(miley)mari seu cabelo é tão lindo{arrancando um fio}
(mari)obrigada!mai eu gosto mais do seu!ai!
(miley)desculpa!já volto!
(billy)já?
(miley)aqui!{entregando meu fio de cabelo}
(billy)já volto!
(miley)tá!{voltando pro quarto}
(mari)vamos ao shopping?
(meninas)claro!
No shopping,nós compramos e nos divertimos pra caramba!a marina e maria gabi foram c a gente e nós encontramos a juliana mauller,e nós fazemos compras juntas!
voltamos todas pra casa de miley...
(ju)mari,ñ te vi na newstimes hj!
(mama-marina)é!eu to estudando la e ñ te vi la hj!a maria gabi estuda no star high school!
(mari)é q eu mudei de escola!to na escola da maria gabi!mas...ñ vi ela hj la!
(miley,demi,selly e mandy)a escola é grande!
(mari)ah!
(juca e mama)ñ qria mais ver o rosto do robert!
(rob){chega na loja q a gente ta}mari o q eu fiz????????
(mari)robert sai daqui agora!
(rob)ñ ate vc me diser o q eu fiz!
(mandy)olha moça,esse menino ta nos encomodando!
(moça da loja)por favor retire-se rapaz!
(rob)mari....
(moça da loja)segurança!
O segurança vem e tira robert da loja!
(todas)obrigada!
Compramos mas,lanchamos e vamos lanchar!
quando voltamos,o pai de miley esta na sala!
(billy)mari!q bom te ver!{ele lagrima quando me ver e me abraça}
(mari)igualmente!!!
(miley)meninas vão pro meu quarto!eu fico c papai!
Nós obedecemos!
(miley)ta bom!q foi papai?
(billy)miley,a mari é sua...é sua...é sua irmã!
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!

0 comentários: