? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 30 de maio de 2009

cap.21

A gente se aperta na van e TENTA andar,mas ta um transito infernal e um milhão de fãs nos cercando!


(miley)mari te prepara!



(mari)pra q?



(selly)agoraa q vc se apresentou no show dos jonas...



(demi)vc acaba de ficar...



(mandy)mais famosa!



(miley)correção:mto mais famosa!




(mari)ñ pode ser!




Finalmente chegamos em São Paulo!Demorou quatro horas pra chegar no aeroporto do Rio e agora so duas pra chegar no hotel daqui de Sampa!



A miley e o nick fazem nossa reserva e eu so faço me jogar na cama e pregar os olhos!




No dia seguinte...


Eu acordoo já c uma multidão de fãs na frente do hotel gritando!Eu começo a rir!Adoro meus fãs!


Dps reparo q minha barriga ta roncando e eu acordo vanna e luenne!


A gente se arruma e vai em direção ao restaurante,quando a gente ve Kevin no saguão lendo jornal!



(mari,lu e vanna)bom dia kevin!




(kevin)bom dia meninas!



(mari)ñ vai tomar café?



(kevin)já tomei!



(lu)mano vem ca q horas tu acorda?




(kevin)cedo!




(vanna)mari,olha quem ta na capa do jornal!




Eu olho vejo uma ftto minha dos jonas e do pessoal no show,e leio a manchete q diz assim:


"Jonas se apresentam no Rio,c convidados especiais inesperados,dentre eles:Miley Cyrus,Demi Lovato,Selena Gomez,Mariana Vale Gonçalves e outros!"



(mari)o queeeee?pq eu to na capa?como?




(Todos menos eu)estando!



(mari)dim mas...pq?



Uma fã ve eu e o kevin e começa a gritar ela chega c uma camera uma caneta e um caderno na mão!


Ela chega fazendo escandalo,abraça eu e o kevin,da m beijo no rosto de kevin,diz q nos ama tira uma fto c a gente e pede pra gente autografar o caderno de autografo dela!A gente faz tudo!


Ela vai em boraaa correndo e gritando!



(kevin)vão tomar café!o pessoal ta la!



(meninas)ok!



A gente vai pro restaurante correndo e c a barriga roncando!



(joe)olhaa,as belas adormecidas acordaram!




(lu,vanna e mari)sem graça!




(lu)a gente so demorouq chegou uma fã batendo fto c mari e kevin e pedindo autografo!



(nick)então a miley estava certa!



(miley)eu sempre estou!



(mari)ñ te acha ñ q eu ainda ñ to tão famosa!



Meu telefone toca....



(isabela)vc se apresentou no show dos jonas no Rio?



(gustavo){pega o tel da bebela}Como é a sensação?



(gabriela){pega o tel de gu}De onde tu conhece eles?



(mami){pega o tel da gabi}vc ta no Brasil?



(mari)decha eu falar!



Eles se calam!


(mari)sim bebela me apresentei no show dos jonas,gu a sensação é maravilhosa,gabi longa história!E mãe,estou em São Paulo!



Eles começam a falar juntos eu ñ consigo excutar nada!



(mari)tchau vou tomar café!


Desligo o cel!



Todos me encaram.

(mari)so um telefonema da minha familia!



(todos meos eu)seei!



Meu cel toca de novo!



(mari)sim ñ vou almoçar hj ñ?{eu atendo o cel}alô?



(XD)mariana vale gonçalves?



(mari)sim!



(XD)aqui quem fala é a revista capricho!vc tem um tempo livre hj pra uma entrevista de capa?



(mari)beem,tenho!mas vai ter q ser la nos bastidores do show enquanto eu me arrumo!



(capricho)q horas nós podemos estar la?



(mari)17:30!



(capricho)ook ate la!bjs!



(mari)bjs{desligo o cel}



(miley)quem era?



(mari)a capricho!



(demi)pra que?



(mari)da uma exclusiva!reportagem pra capa!



(mandy)é miley amiga,vc acertou de novo!



(mari) acertou nada!


Eu tomo meu café rapidão!




(selly)onde vc vai?




(mari)compras no shopping!ñ vou ficar de julieta nem de nick jonas!




(lulu e bia S.)Experaa eu vou c vc!



(todos menos jonas)compraa pra mim tbm!



(miley)pegaa o meu cartão e cuidado!




(mari)ok!


Eu pego o cartão de credito da miley e saio do hotel c luiza e bia serra!


Quandoo a gente sai,uma multidão de fãs nos cercam.A gente fica sufocada!


Ate q 5 SEGURANÇAS nos tiram de la e nos acompanham ate o shopping,mas as fãs vão c a gente sem parar de gritar e tentando me agarrar!

Quando a gente chega noo shopping mas fãs nos cercam,chegam mais 3 seguranças,e fazemos compras no sufoco!



(lulu){gritando}gostaa dos ses fãs mari?



(mari){gritando}amooo eles!



(bia serra)a miley tavaa certa!



(mari){gritando}talvez!



Eu estouro o cartão da miley comprando roupas LINDAS pra todo mundo!



As fãs ñ param de nos perseguir nem uma hora!Pelo contrario toda hora chega mais fã e fica gritando!A gente chega no hotel já c 10 seguranças,e as fãs qrendo entrar mas os seguranças ñ deixam!



Isso tirando geente q so se hospedou no hotel pra ficar perto da gente!



Ja tirei 200 ftos hj e dei 350 autografos!



na suite eu estou me trocando pra ir pro show(a gente ia se arrumar la mas eu ñ ia nua pro show)


A miley entra na suite!



(miley)iai ja aceitou q vc esta mais famosa?



(mari)talvez!



Meu e toca de novo!É o jesse!



(mari)oi amor,como vão as coisas ai nos states?



(jesse)vc se apresentou no show dos jonas no Rio?



(mari)fla serio ate nos states a noticia ja chegou?



(jesse)vc ta mto mais famosa mari!va se acostumando!Vai abrir o show deles em São Paulo?



(mari)vou,junto c as outras meninas celebridades q vieram pra ca!



(jesse)ok!



(mari)jesse tenho q desligar!vou pro show e o transito é cruel!



(jesse)ok liga logo!



(mari)pode deichar bjs!


(jesse)bjs!


(mari){desligo o cel}



A miley me encara!



(mari)Ah vc ta certa!vamos logo pro show!




Transito infernal,fãs loucas,é o transito de Sampa bateu c o do Rio!



Chegando la dou minha exclusiva pra caporicho enquantro fico linda de morrer pro show!



CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!

0 comentários: