? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 3 de maio de 2009

cap.16

Selena e Demi ja aviam me escrevido na star high school,eu começava amanhã!


(selly)onde vc vai dormir mari?


(mari)na csa da miley!


(demi)sosinha?:mas nem pensar!


(selly)vamos todas dormir na casa de demi hj!


(demi)vamos ate a casa de miley para pegar suas coisas!


(mari)deichei minhas coisas em barcelona!


(selly e demi)então isso significa...compras!


O telefone de selly toca...


(selly)alô?


(miley)selena!a mari ñ ta aki!


(selly)mas ta aki!


(miley)PQ??????


(selly)decha eu te explicar tudinho!{explica td pra miley}


(miley)pode deichar!vou ter uma converssa mto seria c o robert!


(selly)ok tenho q desligar by!


(miley)tchau!


Saimos pra fazer compras!Comprei várias roupas lindas!!!!!!e sapatos tambem e acessorios de cabelo enfim!mas ainda estava triste!


A noite toda elas tentaram me consolar,mas eu continuava triste e ñ dormir nadinha!


No dia seguinte...


(selly)vamos!


Na escola...

(demi)mari esse é o Jesse McCartney!


(jesse)oi!


(mari){trise}praser!


(selly)ele é lindo!


(demi)e ta solteirão!


(selly e demi)divirtam-se!{saem}


(jesse)nova aqui?


(mari)é!


(jesse)pq vc ta c uma expressão e voz triste?


(mari)problemas!


(jesse)ñ quer me contar?


Expliquei td pra ele...

(mari)...pq to te contando isso?


(jesse)nossa q triste!c certeza esse cara ñ te merece!vem decha eu te apresentar a escola!vc vai gostar!


Ele me mostrou td e eu esqci o robert!


A gente parou no corredor,e vimos um papel de inscrição para teste de peça,a peça de William Shakesper "Romeu e Julieta"


(mari)ai eu amo esse livro,peça filme em fim!td dessa peça eu amo!


(jesse)vai se inscrever?


(mari)vou!{assino o meu nome no papel}E vc?


(jesse)estou pensando!mais vc vai fazer uma otima Julieta!


(mari)obrigada!e vc faria um otimo Romeu!


Jesse encara o papel e eu acho q pensando... o sinal bate!


(mari)ah tenho q ir tchau!


(jesse)tchau


Jesse põe o nome dele pro papel de Romeu!


Nos testes...


(mari)oh Romeu,recusa teu nome e fica c migo pois so o teu nome é meu inimigo!


(mari)caso ñ possa mudar de nome eu mudo o meu e ñ serei mais uma Capuleto!


(mari)Afinal so o teu nome é meu inimigo,o q há num simples nome?O q chamamos de rosa,com outro nome ñ teria igual perfume?




Esse foi o teste pra Julieta agora pora Romeu...


(Jesse)O q brilha lá,no alto da janela é o leste e julieta é o sol!



(Jesse)apareça grande sol e deiche a lua encolher-se de inveja do teu brilho e da tua luz radiante!



Resultados...

(professora doroth)quem ganhou os papeis principais de Romeu e Julieta foram...




CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!

0 comentários: