? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 18 de abril de 2009

cap.10

(miley){fala no microfone}geente,tenho uma surpresa!

(justin){sobe ao palco e fica perto de miley}

(todos){olhamos curiosos para miley e justin q parecia estar envolvido na história tambem}

(justin){fala no microfone}eu e miley vamos para barcelona!

(miley){fala no microfone}q isso justin,vc sabe q ñ vamos sosinhos!

(justin){fala no microfone}é nós vamos levar nossa família!

(miley)de amigos da HIGH NEWS TIMES!

todo mundo grita de alegria miley e justin riem

(justin)calmaa geente ñ é o fim da surpresaa!

(miley)miranda cosgrove vai amanhã paraa a high news times!

Todo mundoo grita de felicidade miranda,miley e justin riem

(justin)e...

(miley)amorsinho quer q eu faça o outro anuncio ou vc???

(justin)nós dois!

(miley e justin)vamos passar um mês la!

Todos gritam mais ainda e é quando zac e vane c os bebes chegam e sobem no palco!

(vane){no microfone}desculpem interomper a festa é q como o zac é super protetor

(ster){grita para q zac possa ouvir}e super chato!

(vane){no microfone}ele soube q miley vai levar vcs para barcelona e...

(zac)e as senhoritas luenne,giovanna Rossy,teka e ster so vão se zanessa e os bebes aqui forem!

(lu,gi,teka e ster){gritando}ah qual é zac!

(vane){no microfone}meninas juroo q tentei convence-lo!

(miley)mas é claro q tem lugar no jatinho particular para zanessa e os bebes!

Todos gritam mais ainda menos lu,gi,teka e ster

(miley)e q isso vcs nunca estragam a festa!

(todos mrnos lu,gi,teka e ster)vcs agitam a festa!

(miley)ja q estão aqui minha plateia quer ouvir vcs cantarem!

(todos){gritando}canta,canta,canta!

(nick)vcs ñ vao

(kevin)recusar um pedido dos fãs

(joe)ou vão?

(vane)ja q os fãs tão pedindo

(zac)e os jonas e a miley tambem

(zanessa)acho q podemos cantar um pouco!

todos gritam.

Dps da festa luiza,rayla,gick,serena,hannah,vick,eu e miranda vamos pro meu quarto antigo onde nós ficamos da ultima vez.

(mari)nós e mais um galerão em barcelona!

(serena)fala serio é um paraiso!

(lu)poise!mais nós ainda temos q decidir o negocio da excursão mari!

(mari)ja tinha me esquecido!

(rayla)excursão q excursão?

(mari)eu e luiza estamos tramando uma excursão da high news times pra fora!

(vick)so viagem!

(lu)então onde vai ser mari???

(mari)paris?

(lu)pode ser!

(miranda)nem entrei ainda na high news times mais ja to gostando de estudar la!

(mari)vc vai pra la amanhã c a gente mi!sua ansiedade passa assim q vc ve a cara da tina!

(miranda)tina???

(vick)a newstimes tem seus altos e baixos!

(miranda)os baixos seriam essa tal de tina e...

(vick)e um site de fofoca idiota chamado gossip girl!

(miranda)e quem é essa tal de tina???

(mari)uma patricinha desmiolada!

(mi)odeio patricinhas!

(todas)nós tambem!

os celulares tocam

(mari)flando em merda gossip girl publicou outra mentira!

Gossip Girl:Abram os olhos,a verdade esta diante deles!Vc so tem q procurar!E eu sei c quem Rob trai Mari!Vitória!Vick meu amor,vc é uma pessima amiga por fazer isso c a metida da mari!

(vick)é mentira!

(mari)eu sei!E vc ñ é e N-U-N-C-A vai ser uma pessima amiga!vc é uma otima amiga isso sim!Esse sit so fla besteira!

(vick)brigadaa miga!{me abraça}

Eu retribuo o abraço.

(miranda)nossa,e a diretoraa ñ sabee desse sit???

(serena)ate agora ninguem contou!

(miranda)pq???

(mari e serena)Sei la!vou saber?!

(miranda)pq?

(lu)pq esse povo gosta de uma e ñ quer q ela acabe!

(miranda)Ah!

(miley e justin){entram no quarto}

(mari)miley e justin,quando nós vamos pra Barcelona???

(miley)semana q vem!

(justin)se vcs quiserem podem ir arrumando as malas!

(todas)valeu!!!

Me ajudam a arrumar a mala pq nesse quarto so tinha coisas minhas!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ta demais amiga
e se tu gostas msm de zanessa....

zanessa tinha privacidade até que...
3 garotas,duas estrelas,um apartamento e muitas muitas loucuras
com: zac efron, vanessa hudgens,giovanna rossy,luenne nina,tereza catarina,stella hudgens
desde quando gi e lu tocaram os pés em los angeles a vida delas não foram as mesmas!

-vocês são zac efron e vanessa hudgens?
-somos!

agora as meninas vão ter que sobreviver com esses dois

-bem vindas á sua nova casa!
-uau! que demais!

agora com nova escola, nova língua, novos amigos,novas aventuras,nova familia e um românce que vai te encantar!

gostaste?!
quer saber o resto?

assesa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/