? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

cap.6

(mari)se for a IDIOTA da tina q tiver fasendo isso ela vai ver o q é bom pra tosse!

(serena)q isso!se meteram c migo e todo mundo se mete!legal!

(mari)Serenaa,com algum tempo vc se acostuma!mas somos 1 por todos...

(meninas)e todas por uma!

(serena)bacana!

(gick)E vc é uma de nós agora S.!

(serena)obrigada meninas!

(meninas)de nada!

Os celulares tocam e todo mundo acessa Gossip Girl

Gossip Girl:Vc tem q abrir os olhos pra vida!Se eu fosse vc mariana e ana,seguia esse conselho!vcs tem ficado mto metidas des de q viraram famosas!E a mari,mais ainda des de q virou famosa e começou a namorar c o robert!Bem M. se vc ler este post,fique de olhos bem abertos!E cuidado,pra ñ bater em ninguem com esse seu chifre enormee!Isso mesmo!o Rob ta te traindo!Quem sou eu?Tai um segredo q nnca vou contar!Vc sabe q me ama!Beijinho,beijinho,Gossip Girl!

(mari e ana)a gente metida???

(meninas)vcs são as meninas mais basicas q ja vi no mundo!

(mari)o robert me traindo???

Nesse momento,os meninos entram na area verde.

(robert)mari é mentiraa!!!!!!!!!!

(meninos)confia nele mari por favor!

(meninas menos mari)Como a mari pode confiar no Robert,dps dessa coisa horrivel q foi publicada no Gossip Girl???

(meninos menos Rob)em quem ela vai acreditar?no NAMORADO dela,ou nesse blog idiota?

(meninas menos mari)o blog esta sendo bem especifico!

(meninos menos rob)se fosse especifico,pq mari e ana seriam metidas?e pq robert trairia mar?e c quem?

(meninmas menos mari)boa conclusão,mari acredita nos meninos eles se arrependem de ter te traido!

(meninos menos rob)A gente ñ te traiu,nem o robert te traiu!é impossivel a gente te trair pq a gente nem namora c vc!e é impossivel o robert te trair pq ele ama vc!

(mari e robert)ok geente deicha q nós!resolvemos isso!

Eles saem discutindo!

(mari)30 segundos se explicando robert!e é melhor q a explicação seja boa!

(rob)olha,pq eu te trairia?com quem eu te trairia?se eu so tenho olhos pra uma garota nesse universso q é vc mari!confie em mim!ñ ligue para o q um blog idiota e mentiroso diga!o blog meti mto!Eu nunca te trairia e vc e a ana NUNCA serão metidas!Aprenad isso mari!eu nunca te trairia,pq o q sinto por vc,e algo q nunca senti por outra garota!vc é especial!vc é a MINHA UNICA namorada e se depender de mim,vc sempre sera minha namorada,e um dia poderemos ate nos casar!a idade ñ importa pra mim,nem nada do q os outros digam,o q importa é sua opnião!Pq eu te amo mari!eu TE AMO!!!!{beija-me}

Aquele beijo,foi o melhor q ele ja me deu!e as palavras EU TE AMO,me fez sentir especial!

(mari)tudo bem robert eu te perdoou!

(todos){aplaudem}

Eu e robert voltamos a nos beijar!o povo q tinha saido por enquanto,agora voltou!

(serena)Então gick e ster,qrem ir pra casa essa noite?e segurar vela c migo e c kristen?

(ster e gick)claro,mas q história é essa da kristen segurar vela?ate onde eu sei,nós somos as encalhadas,e kristen tem namorado!

(serena)o namorado da minha prima ta viajando!

(gick e ster)ah ta!

(luenne)ai q bonitinho!finalmente alguma coisa boa,agora vamos matar aula,ficar de olho na Tina,e almoçar dps?

(todos)claro!

Começamos a gritar!

No dormitorio...

(hannah,rayla e bia Z.)Mari e robert,juntinhos para sempre!inseparaveis!

(mari)ah,da um tempo!

Robert entra no quarto!

(rob)oi princesa,oi meninas!

(mari)oi amor!

(meninas)oi robert!

(rob)olha,vim aqui so pra te ver!

(meninas)bye kisses!

(mari)nem pensar meninas!podem ficar aqui!

(rob)hehehe

(hannah)mais vc tem q ficar c seu xuxusinho em paz!

(rayla)estamos beem ñ se preucupem!

(bia Z.)vamos ficar c serena!

(mari)mas serena esta no dormitorio dela,e ela divide o dormitorio c a bruxa da tina!

(meninas)por isso mesmo!temos q cuidar para q a S. ñ morra envenenada,ou espantada c a feiura de Tina!

(mari)taa vão la!

As meninas vão,e eu e robert ficamos sosinhos converssando!

No dormitorio de S. ...

(meninas)SERENAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

(S.)q foi???

(meninas)viemos te ajudar a ñ vomitar olhando pra cara da tina!

(S.)obrigada menias!

(tina)hahahaha,vcs são mto sem graça!

(rayla){começa a falar mais alto para q tina possa excutar}e para dar privacidade ao rob e a mari!

(S.){flando mais alto}como assim?

(bia Z.){flando mais alto}Robert foi ver mari,no dormitorio!

(hannah){flando mais alto}e nós saimos para dar privacidade a eles!

(tina)como é q é?{correndo pro meu dormitorio}

(mari)ai q fooi?se ñ fosse por um rosto lindo do robert aqui do meu lado,ja teria vomitado!

(tina)sem graça!

(rob)q que é tina??ñ ve q interrompeu???

(mari)A gente tava converssando!

(tina)to nem ai!

(mari){pega o shake de chocolate q ñ havia terminado de beber e joga em tina}

(tina)como ousa??????????{começa a bater em mim}

(mari){começo a bater tbm}

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: