? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 5 de abril de 2009

cap.5

Dps de mta correria,rob leva as meninas pra escola,afinal el tbm estuda la!na escola na aula de matematica...

(professora)alunos,temos uma aluna nova aqui na High News Times,seu nome é Serena!Tratem ela bem!Serena,sente-se ao lado de Mariana,aquela q esta dormindo!

(serena)sim professora!{senta-se ao meu lado}

(mari){acordo assustada}quem é vc???

(serena)uma aluna nova!chamo-me serena!

Notei q ela parecia mto c a Kristen Stewart!

(mari)vc parece mto c a Kristen Stewart!

(serena)é,ela é minha prima!

(mari)legal!

(serena)esquisito!

(mari)o q???

(serena)normalmente quando eu falo isso a pessoa se empolga!Vc falou como se ela fosse uma pessoa normal!

(mari)ah,ja estou acostumada c celebridades!

(serena)legal,eu tbm!na verdade...agora q eu me toquei!vc é Mariana as mais nova sençação pop adolescente!

(mari)ñ exageradamente,mas é!

(serena)legal,e eu vi a festa na csa de miley,vc esta namorando c o robert né?!

(mari)é!

(serena)o robert é mto legal!

(mari)concordo!gostei de vc!

(serena)tbm gostei de vc!

(mari)vou te mostrar a escola,e se vc quiser,posso te mostrar seu novo dormitorio!so q a gente tem q passar na secretaria primeiro!

(serena)mas é claro!

(mari)vc ve gossip girl?

(serena)ñ perco um capitulo!

(mari)eu tbm!vc tem o nome...

(serena)da serena a namorada do dan!

(mari)é!

(serena)so tem uma coisa q eu ñ gosto em gossip girl!

(mari e serena)as indecencias

(mari)tbm ñ suporto isso!mais tirando isso é legal!

(serena)concordo!

(professora)mariana e serena,queiram prestar atenção na aula por favor!

O sinal do intervalo bate...

(mari e serena)tchau professora,bjs!

Passo o intervalo inteiro mostrando o colegio para serena ate q...

(rob){poe as mãos em meus olhos}adivinha quem é!

(mari)conheço essa voz inrresistivel e essas mãos macias em qualquer lugar robert!

(rob){tira as mãos dos meus olhos e me beija}tava c saudades!

(mari)eu tbm!ah,rob,acho q vc ja deve conhecer serena!

(rob){bota o braço em cima do meu ombro}vcñ é a prima da kristen?

(Serena)q bom,ainda se lembra de mim!

(rob e serena)hehehehe

(rob)cade a kristen?

(serena)la em casa!

(mari)ta ai,rob,o q vc acha da gente ir la hj?

(rob)é uma otima ideia,so q a kristen tem q autorisar a nossa invasão a casa dela ne amor.

(serena)eu autoriso!

(mari)serena,vc vai se dar mto beem c a irmã da vanessa hudgens,stella.q tambem estuda aqui,ja sei vamos chamar as meninas!

(rob)nos vemos dps?

(mari)claro vamos almoçar juntos!

(rob)ate dps

(mari)ate{dou um beijo em rob e vou em bora}

Com as meninas...

(rayla){faz sinal de que quer falar c mari}

(mari)então serena,agora q ja conhece as meninas fique c elas enquanto vou ao banheiro ageitar meu cabelo?

(serena)claro!

(mari)rayla,quer me ajudar?

(rayla)quero sim,vamos la!

No banheiro...

(mari)q foi???

(rayla)olhaa,uma duvidaa cruel me artomenta!

(mari)qual sua duvida???

(rayla)agora q vc ta namorando c o rob...vc ñ vai mais poder ficar c Jeffy,né?

(mari)Sim!

(rayla)ah ta so isso!

(vick){entra no banheiro}a Serena é mto legal cara!

(mari e rayla)concordoo!

(mari){celular toca}é uma msn!{olha e ri}

(rayla e vick)q fooi?

(mari)legal,criaram um sit de fofoca da high news times,chamado gossip girl!

(rayla e vick)o quee???{lendo a msn}

(mari)tão mandando eu entrar no sit!

(vick)entra mari,rapidoo!

(mari)to entrando

Gossip girl:tem uma nova menina,metida a besta no colegio.Ela se acha so pq é primaa da Kristen Stewart,e ja ta dando em cima de Jeffy!Seu nome é:Serena Stewart!Ñ se leve pela aparencia!Serena tem um rosto de anjo,mas na verdade é o cão,ela é mtoo falsa!

(mari,vick e rayla)seraa q é verdade???

Enquanto isso,laa c Serena e as garota...

(Jeffy)e então serena,gostando daqui???

(serena)Sim,com certesa!

(jeffy)q bom!

(luiza)tambem somos novas aqui,quer diser...mês passado eramos!

(serena)plural?

(luiza)é!eu e todas as garotas q tão aqui menos...umas 10!

(serena)nossa!

(mari,vick e rayla)Serena!

(meninas)uau cronometrado!{se olham assustadas}hahahahaha

(serena)q foi?

(mari)acessa gossip girl...

(rayla)e diz pra geente se é verdade...

(vick)o q ta escrito la!

(serena){acessa}claaro q ñ é verdade!{olha pra todo mundo}quem foi a IDIOTA q escreveu isso?

(meninas menos serena)TINA!

(serena)tina?

(mari)uma garota patricinha e invejosa!

(hannah)ñ temos certesa se foi ela!

(gi)melhor ficar de olho!

(gick)e ver o q essa PATRICINHA,anda fasendo!
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

esse é o melhor seriado que já vi leio todo dia se for possivel , é d+