? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 10 de abril de 2009

cap.7

(rob)mari!tina!se acalmem!{grita}

(mari e tina){a gente ñ para}

(rob){me segura}amorsinho cuidado!

(tina)obrigada robert!{bate em mim}

(mari)me solta rob!!!!!!!!!!{começo a chutar tina}

(rob)pelo amor do sato padre paem de brigar!{começa a gritar por ajuda}

(rayla)q foi?{ve eu e tina brigando}meu Deus!{segura tina}

(mari e tina){começamos a fazer força pra gente se soltar}

(rayla)robert,eu ñ vou conseguir segurar a tina por muito tempo!

(rob)bora gritar!ai aparece alguem!

(rayla)boa ideia!

(rayla e rob){gritam por ajuda}

(gick)q fooi?{olha a briga}minha nossa!{vai segurar tina}

(oscar e davi)pq essa gritria toda?{olham a briga}barraco!{sorriem}

(gick)da pra vim ajudar?

(oscar e davi)Ai a briga vai parar?

(rayla)é!

(oscar e davi)pooxa!

(rob,gick e rayla)venham ajudar!!!!!!!!!

(oscar e davi){correm um segura mari e outro segura tina}

(gi R.,luenne e teka)q barulho insuportavel é esse?

Quase todo mundo do colegio vai pra porta do meu dormitorio gi me segura.

(luenne e teka)meu pai do céu!

(rob)o diretor ta vindo!se eu fosse vcs parava!

(mari)ta eu paro,mas tina,me aguarde!

(tina)vc acha mesmo q as coisas vão passar rapido assim é?

(mari)sai do meu dormitorio A-G-O-R-A!

(tina)ja to saindo se ñ vou vomitar!

(rob)uau q confusão!

(gi R.)bota uau nisso!

(oscar)foi mo barraco!

(davi)nem fale veio!

(luenne)mari,tu sabe lutar em!

(mari)fiz judo la em belém!

(luiza)foi engraçado!

(quase todo mundo)podes crer!

(mari)perai!

(todos)q?

(mari)ja arrumamos apelidos pras giovannas!agora temos q arrumar pra luiza e pra luenne!

(Serena)verdade!as duas são lu!

(gi)a luiza pode ser luluzinha e a luenne lu!

(mari)é!

-------------------------Na casa da kristen--------------------------------------------------

(serena)kristen chegamos!

(kristen)plural?

(serena)trousse uns amigos!

(kris)q bom q fez amigos S.!{vai ate a porta}

(rob)oi kristen

(kris)oi robert

(S.)deicha eu apresentar!essa é a mariana a namorada do robert!

(mari)praser!

(kris)igualmente!!

(S.)essa é a ster,irmã da vannessa hudgens!

(ster)oi!

(kris)iai?

(S.)essa é a giovanna mais chamamos ela de gick!

(gick)como vai?

(kris)beem e vc???

(gick)vou otimaa!

(mari)kris,vc faz um otimoo papel em crepúsculo!

(kris){faz uma cara de duvida}ñ sente ciumes???

(mari)claro q sim!mais na vida real vcs são so amigos!

(kris)ah ta!mas...a empregadaa ñ veio!

(S.)eu,gick e mari podemos preparar algoo!

(gick e mari)claroo!

(kris)Se vcs ñ se importarem!

(mari e gick)adoramos cosinhar!

(ster)beem fico so nós!

(kris e rob)poisee!

Na cozinha...

(gick)eu ñ tenho mta experiencia na cozinha!

(mari)eu so sei faser alguns pratos!

(S.)na coziha eu sou terrivel!

(gick e S.)mari,o q nós fazemos?

(mari){pensando}pizza!

(gick e S.)boa ideeia!

(mari)legal!vamos começar a fazer a massa!

(gick e S.)como fazemos isso?

(mari)vamos ter mtooo trabalho!

Na sala...

(kris)então ster...como é saber q sua irmã namora zac efron?

(ster)chatoo!

(kris)o zac é chato?

(ster)ñ!mais como ele é namorado da minha irmã,é meu dever transformar a vida dele num inferno!

(kris)ah ta!

Na cozinha...

(gick)estamos fazendo isso direito???

(S.)acho q sim!a mari ainda ñ saiu do banheiro?

(mari)meu Deus!o q vcs tão fazendo?

(gick e S.)a massa da pizza!!!

(mari)pq a massa ta vermelha???

(S.)pq jogamos pimenta!

(mari)pimenta???

(gick)ñ era pra jogar pimenta?

(mari)logico q ñ!

(S.)legal,o q a gente faz agora?

(mari)outra massa!

(gick e S.)boa ideia!

Na sala...

(rob)tadinhoo do zac!

(ster)eu seei!

(rob)kris,o vc ta olhando???

(kris)minhaa primaa ñ é,nunca fooi e nunca vai ser uma booa cozinheira!

Na cozinha...

(mari)pronto!vamos montar a pizza agora!

(S. e gick)é!

(mari){olha a cozinha}a cozinha ta branca!

(gick)é trigo!

(mari)vamos ter q limpar isso dps!

(S.)mari,dps de yourgute na pizza,o q a gente coloca?

(mari)yourgute???{olha pra pizza}

(S.)outra massa!

Na sala...

(rob)a mari sabe fazer alguns pratos!acho q vai ficar ficar tudo beem!

(ster)eu tenho quasee certesa q a gente ñ vai jantar hj!

(kris)eu aposto q elas colocam fogo na cozinha!

Na cozinha...

(mari){tira a pizza do fogão e olha apavorada}

(mari,S. e gick)queimou!

(mari)gick,vc colocou mto graus,e graus mto fortes!

(gick)outra massa?

(mari)os ingredientes pra massa acabou!

(S.)legal,o q a gente faz agora???

(mari)serena,vai la no supermercado e compra uma massa!mas sem ninguem te ver!

(S.)ok!{indo pra sala discretamente}

(kris)S. ta td beem la na cozinha?

(S.){mentindo}ta tudo otimo!

(kris)onde vai?

(S.)eu vou...eu vou... la na casa de miley!

(kris)voltee logo!

(S.)ok!

Depois...

Na cozinha...

(mari)se afastem da pizza e do fogão!{monta a pizza e coloca no fogão}

Dps...

(mari)prontoo!a pizza ta pronta!

(gick e S.)finalmente!

(mari)agora vamos limpar essa cozinha q ta uma bagunça!

(gick e S.)ok!

Limpamos tudo e depois comemos a pizza na sala!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: