? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

cap.13

(selena)demi posso flar c vc 1 minutinho???


(demi)claroo!


Elas vão pra um canto onde a gentee ñ pode ouvir!


(selena)q q deu em vc???


(demi)q fooi selly?


(selly)q foi???vc traz o tom q é apaixonado pela mari enquanto a mari ja é comprometidaa!


(demi)eles podem ser amigos!e ele pode ficar c a ana!


(selly)amigos ok!mas se algumaa coisaa alem de amizade rolar,a gente vai pra casa gravar nosso webshow!


(demi)ok!


(tom)oi!


(mari e ana)oi!


(selly)miley,cade a mandy???


A campainha toca!


(miley)deve ser ela!{corre pra atender a porta}


(mandy)miley!


(miley)mandy!{abraçam-se}
(mandy)oi demi,oi selly,oi estranhas!
(miley)hahahaha
(demi e selly)oi
(miley)mandy essa é mari,ana e tom!
(mandy)ah mas é claro!ja ouvi o som de vcs é mto irado!so o tom q eu ñ conheço!
(demi)é meu primo mandy!
(mandy)por isso q ele é fofo!
(miley)então vamos subir e gravar o webshow???
(mandy)claro!ate dps povão!
(miley)ate dps geente!
(povão)ate!
(tom)eu amo o som de vcs!vcs arrasam dançando!
(mari e ana)obrigada!
(selly){encara demi}
(demi){cochicha so pra selly ouvir}ele ta so elogiando!
(selly){cochicha so pra demi ouvir}vou ficar de olho!
(tom)então mari,sinto mto por vc e robert!
(mari)Senti?pq?
(tom)ue vcs ñ terminaram???
(selly e demi){se encaram}bem vamos indo tambem temos q gravar nosso webshow!dps vc explica pra gente mari pq vc estava la na star high school hj!
(mari)ok!
(tom)mas ja???poxaa acabamos de chegar nem deu tempo de eu conquistar mari!
(selly e demi){se encaram}vamos!tchau ana tchau mari!
(ana e mari)tchau!
(tom)tchau!
Eles saem
(ana)hahahahaha!
(mari)q fooi???
(ana)escolhaa robert ou tom querida!
(mari)so tenho olhos para o robert meu amor!!!
(ana)ok!
(miley e mandy){gritando}vamos vamos vamos,mãos pro alto isso é um assalto!
(mari)miley!
(ana)mandy!
(mari e ana)q susto!
(miley)sorriam para a camera!
(mandy)vcs estão no miley e mandy show!
(miley){fala pra camera}poisee geente eu disse q elas iam cantar c vcs mari e ana!
(mari e ana)cantar???
(mandy)cantem qualquer música!
(mari e ana)qual música???
(miley e mandy)qualquer música!
(mari)ok!
Começamos a cantar e dps terminamos!
(miley e mandy)uhuuuuuuuuu!!!!!!!essas foram mari e ana aqui no the miley e mandy show!
Elas sobem e vão pro quarto de miley e eu e ana voltamos a nossa antigaa converssa...
(mari)e alem do mais eu ñ sou fura-olho!o tom é da serena!
A campainha toca!
(miley){grita}experaa mari!
As duas vem correndo q nem desesperadas...
(miley)quem vc acha q é na porta mandy?{olhando pra camera}
(mandy)ñ sei miley e vc quem acha???
(miley)pode ser qualquer pessoa mandy!
(miley e mandy)talvez ORLANDO BLOOM!!!!!
(mari){abro a porta}oi serena!
(serena)oi
(ana)oi
(miley e mandy)serena!serena!serena!
(mandy)ñ é o orlando bloom!
(miley)pra quem ñ sabee essa é serena a primaa da kristen Stewart,e orlando,olha se vc quiser bater na porta daqui de casa,eu abro c todo o praser!
(mandy)ve se vem num dia q eu esteja aqui!
(mari,ana e serena){fazendo sinal de elas são loucas pra camera}
Miley e Mandy voltam pro quartoo de miley!
(mari)então S. o q veio fazer aqui???
(serena)boraa tramar para q gick e alex se beijem???
(mari e ana)boraa!!!!
Ja tinhamos armado nosso plano diabolico!Na newstimes no dia seguinte!
(mari)gick vem ca!
(serena)alex meu camaradaa vem ca rapaz!
(gick e alex)q é???
a ana venda os olhos dos dois c uam venda!
(mari)façam biquinho!
Eles obedeceram!
(S.)vcs vão provar um suco e diser de q é ok?mas tem q faser biquinho!
(alex e gick)isso ta estranho mas td bem!
Eu e serena empurramos os dois para q eles se beijassem e deu certo!
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I
foi perfeitooooooooo
d+