? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 19 de abril de 2009

cap.11

Rob chega por tras de mim preparado pra me dar um susto enquanto a gente arruma a mala quando ele vai gritar pra me assustar...

(mari)oi robert

(rob)como soube q era eu???

(mari)digamos q eu tenha poderes magicos!

(rob)hehehe,minha vampirinha!correção:minha bella swan!

(mari)hehe,meu edward cullen!

Eu e ele nos beijamos,dps eu e as garotas voltamos a arrumar as malas e o rob fica sentado olhando

(mi)sim MOLEZA vem ajudar a arrumar a mala da tua namorada PREQUIÇOSO???

Ele imediatamente ajuda,na aula no dia seguinte...

Eu e miranda,serena,vick,gick,rayla e hannah,estamos quasee dormindo na aulaa ate q o diretor da escolaa entraa...

(diretor)Miranda Cosgrove,seja bem vinda a escola!temos então 4 alunos novos!

(todos menos as meninas q tavam me ajudando a arrumar a mala ontem)quatro???

(diretor)é!as gemeas carla e monica

(carla)iai?

Carla era gotica!

(monica)oi geente!

E monica era patricinha.

(diretor)e o senhor Reinaldo!

(Reinaldo)iai geente,eu fiz o Alex em Isa TKM!

Eu e as garotas despertamos logo,o Reinaldo era um G-A-T-O!Mas já sou comprometida!Então posso so ser amiga dele!

(Reinaldo)Podem me chamar de Alex tambem!

As garotas estavam altamente babando por ele!

(diretor)sente-se ao lado de Mariana senhor Reinaldo!

(reinaldo)quem???

(diretor)aquela q como disem por ai "é a mais nova sensação pop adolescente!"

(reinaldo)ah!

Ele me procurou,acho q ele so me conhecia de vista.Me achou e sentou perto de mim

(diretor)enquanto vc Carla sente-se ao lado de Miranda Cosgrove,e vc Monica sente-se ao lado de giovanna Rossy!

O diretor leva Moni ate a gi

(reinaldo)oi

(mari)vc foi otimoo em isa TKM!

(reinaldo)obrigadaa!

(mari)de nadaa

(reinaldo)de q exatamente é essa aula???

(mari)matemática!

(reinaldo)eu odeio matemática!

(mari)eu tbm!Ano passado eu quase levo bomba!!!

(reinaldo)ah a materia mto dificil!

(mari)ñ!é q eu ñ prestava atenção ficava passando bilhetinho!

(reinaldo)ah!hahaha.

Dps da aula,ah obs:a serena so senta do meu aldo na aula de ciencias!

Eu apresento o Reinaldo para as meninas e é claroo,pros meninos,gick parece q esta gostando dele!Bem vou aproximar os dois!Vai rolar namoro!

(tina)ei alex,vou te chamar assim ok?!olhaa amor,escolha se vc quer ficar na turma da mari a pateta,ou na minha!

(reinaldo)pode me chamar de alex,mas olhaa,se for pra ficar do lado de patricinha,eu to foraa da tua!então vo ficar na turma da mari!

(mari)ai,o alex A-R-R-A-S-O-U c a tina!

(gick)ele é perfeitoo!

(miranda)vai rolar um climaa!

(serena)gick+alex=love forevar!

(miranda)yes!hehehe

(gick)stop!please!

Voltando pro portugues...

(mari)ai gick,vcs formam um casal tão lindoo!

(gick)mesmo???

(miranda,serena e mari)hehehe!serio!!!

(tina)como ousa???vc sabe quem eu sou???

(reinaldo)sei,e me perdoa de verdade,mas ja escolhi minha turma!!!

(tina)ñ esta perdoado...

Alex sai e deixaa Tina falando sosinha!

(Carla)Alex,gostei de ver!

(gick)arrasou c a Tina!

(mari)Carla,cade a tua irmã???

(Carla)e eu vou saber onde anda essa patricinha desmiolada idiota???

(mari)se ela é patty deve mto bem ta c a Tina!

(carla)é!posso ficar c vcs???

(mari)claroo!

(carla)valeu!

Rob estava se dando bem c Alex!

(rob){por tras de mim}oi princea,trousse chocolate!

(mari)obrigadaa amor!{pego o chocolate e vejo minhas amigas olhando pra mim}

(rob e mari)ta peguem um tambem!

Elas atacam e ñ deicham nem um pra mim!

(rob)ñ tem problemaa dps eu compro outro!

(meninas menos eu)tava uma delicia!

(gi R.)carla sem ofenças,mas a tua irmã,é...super...super...metida desmiolada!

(carla)ñ ofende!

Tom entraa no espaço verde e serena ñ tira o olho dele!

(serena)quem é esse gato???

(mari)ah é o Tom!Estuda aqui ah algum tempoo!

(serena)vou conquista-lo!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: