? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

cap.12



(mari)so romance!hehehe!=D




(gick e serena)so diz isso pq ja tem o teu gatoo!




(mari)ta bom!calei!




(serena)tchausinhoo!




(miranda,gick e mari)onde tu vai???




(serena)flar c tom!onde mais???




(miranda)mari,quer me ajudar a arrumar as malas???




(mari)qro sim!




(carla)malas???




(mari)a miley é como se fosse uma mãe pra mim so q é claro q eu tenho mãe so q ela ta la no Brasil,então quem cuida de mim e do povão q era do cemp é a miley!




(carla){sarcastica}oh q comovente!sim olha desculpa mas eu sou assim!sim eu ñ perguntei negocio de mãe perguntei negocio de mala!




(mari)ela vai levar eu e todos meus amigos da newstimes pra Barcelona!se vc quiser pode ir tambem so q tem q arrumar as malas!a gente vai semana q vem!




Os celulares tocam




Gossip Girl:Parece q Tina levou O FORA!Ela foi convidar Reinaldo "Pecho" o Alex de isa TKM,para ficar no grupo dela,Alex disse q ia ficar no grupo de Mari e ainda humilhou a coitada!Robert amor,te cuida!




(carla)q merda é essa?




(mi)vamos logo!




(mari)a vick te explica tudo!




(mi)ñ a vick vai ajudar!




(mari)a gick!




No dormitorio de Miranda,vejo sentados na cama dela conversando,dylan sprouse(zac),cole sprouse(cody) e deby ryan(baile),eles são zac,cody e bailey de zac e cody gemeos a bordo!




(mi)mari,esse é o meu namorado dylan sprose!o zac de zac e cody gemeos a bordo!Esse é o irmão dele o cole e a amiga deles a deby!




(mari)praser!




(deby,dylan e cole)igualmente!




(mari)vem ca eles vão nos ajudar a fazer as tuas malas???




(mi)vão!




(mari)eu,dylan,cole,deby,vick e vc,quanta mala tu tem???




(dy)acredite é mta!ja tentei contar mas perdi a conta!hehehe




(mari)hehe




A vick chega na porta do quarto de Miranda e...




(vick)dylan...cole...deby...aqui...{ela cai durinha no chão,ela desmaiou}




Todos me encaram de curiosidade




(mari)esquenta ñ!ela é assim mesmo!




(todos)ah!




Começamos a arrumar as malas e dylan tinha rasão é mta mala!vick acordou e começou a arrumar!


(vick)então gente onde vcs estudam???


(debby)na mesma escola da miley!somos da turma delaa!STAR HIGH SCHOOL!ah e o meu nome é c dois B so pra avisar!


(mari)ok!aquela escola q so é pra gente famosa?


(cole)é!


(dy)la é d+!a miranda estudava la ne amor?!


(mi)é!


(mari)pq saiu de la mi?


(mi)vontade de fazer novos amigos!


(vick e mari)ah!


(vick)mari tu sabes onde é essa escola???flando nisso vcs ñ deviam ta la agora???


(cole)a gente deu uma escapada!


(mari)sei ja fui la!pq ta me olhando desse geito???


(vick)dps voltamos!{me puxando}


(mari)onde vamos???


(vick)no meu quarto pegar a camera digital!


(mari)eu disse q sabia onde era???me deu aminesia total!eu juroo!


(vick)engraçadinhaa!


Na Star High School...


(porteiro)quem são vcs?


(vick)ela é Mariana Vale Gonçalves a mais nova sensação pop adolescente!


(porteiro)ela eu sei quem é!perguntei de vc!


(vick)mari,amiga,diz quem eu sou!{chuta meu tornoselo}


(mari)ai!ela é Victoria Beckam!


(porteiro){sarcastico}sei!


(vick){c um sorrisão chuta outra vez meu tornoselo}


(mari)ai de novo!ela é uma amiga minha!


(porteiro)o q vcs querem aqui???


(vick)a mari ta pensando em estudar aqui então ela veio ver o colegio e me trousse!


(mari)eu to???


(vick){me encara}


(mari)ah é!eu to!


(porteiro)so a mari podera se inscrever!so celebridades!


(vick)eu sei mais eu vou ver!


(porteiro)por mim td bem!{abri o portão}


(vick)obrigadaa!{me puxaa e sai correndo pra entrar no colegio}


La dentro...


(vick)é a selena gomez e a demi lovato!{tira uma fto}


(selena){ve a vick tirando uma fto e vem ate a gente}


(mari)vick vc esqueceu de tirar o flash!


(vick)fooi mal!


(selena)oi!


(mari)oi


(vick){olha admirada pra selena mas ñ diz nada}


(selena){olha assustada pra vick}


(mari)ela é assim mesmo!


(Selena)ah!ei vc ñ é a Mari???


(mari)sou!


(selena)legal!ta pensando em se inscrever aqui???


(mari)dps te conto toda a história!


(selena)ok!mas cade a sua parceira de palco a ana?


(mari)ta la na high news times!


(selena)a vcs estudam la???demi vem ca!


(demi)oi
(selena)demi essa daqui é a mari mari essa aqui é a demi!
(mari)praser!
(demi)igualmente!mas eu conheço suas músicas vc arrasa!cade a ana?
(mari)ta no colegio!
(demi)onde vcs estudam???
(mari)la na high news times!
(demi)eu tenho um primo q estuda la!vc conhece um tal de Tom???
(mari)Tom???Conheço sim!
(vick){olha admirada pra Demi}
(demi){encara vick assustada}
(mari e selena)ela é assim mesmo!
(demi)meu primo ja falou c vc e c ana???
(mari)ñ!
(demi)ñ???estranhoo pq ele é um grande fã de vcs!ele diz q vai se casar c vc...
(selena)demi a mari é comprometida!
(demi)juraa c quem???
(selena)c o robert pattison!
(demi)ah!desculpa esquece o q eu disse!
(mari)ok!
(demi)vai se inscrever aqui???
(mari)longa história!ei pq hj de tarde vcs ñ vao na casa de miley e eu explico tudo???
(demi e selena)ok!
(mari)legal!
(miley){ve a gente}mari,vc ñ divia ta no colegio???
(mari)é hora do intervalo!{menti}
(miley)ah mas o q vcs tão fazendo aqui???
(mari)em casa te explico!
(miley)olhaa é melhor vcs irem pra newstimes!miranda me ligou quer ajuda c as malas!
(mari)ok vamos vick!
(vick)Ashley Tisdale e Emily Osment!Perai!{tira uma foto}
(mari)vamos vick!tchau demi tchau selena!
(demi e selena)tchau mari!
Na newstimes...
(vick)olhaa essas ftos mari!
(mari)vamos logo ajudar miranda!!!
(vick)ah é ne!o dylan ta la vamos!
(mari)fura olho ele e a miranda tão namorando!
(vick)juraa???
(mari)juroo!
(vick)vamo q eu qro ver o cole!
Na casa de Miley de tarde...
(mari)oi miley,oi demi oi Selena!
(demi,miley e selena)oi!
(mari)eu trousse a ana!
(ana)oi!
(selena e demi)oi!
(demi)mari eu trousse o Tom se vc ñ se importa!
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!



1 comentários:

Unknown disse...

oi mari e ju adorei seu blog va bombar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!