? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 17 de abril de 2009

cap.9 cap especial pascoa

Os convidados chegaram os jonas tambem!o show se abriu e todo mundo começou a gritar.dançar e cantar q nem deseperados.

(mari)nossa q gritaria toda é essa???

(miley)geente,hora de atacar a mesa de comida!!!{diz miley no microfone}

Todos atacam a mesa inclusive eu!

(miley){desce do palco e vai ate mim}mari

(mari)que é???{digo eu dando uma mordida no ovo de chocolate}

(miley)qro te apresentar uma amiga!essa é a miranda!

(mari)ñ brinca???miranda cosgrove!!!sou uma grandee fã sua!!!

(mi)obrigadaa!praser!

(mari)igualmente!

(serena)ai q geenet toda é essa q acha q pascoa é so chocolate?!

(mari e mi)mas pascoa É so chocolate!

(serena)claroo q ñ é!!!

(gick)q fooi???

(serena)todo mundo acha q pasco é so chocolate!

(gick)e ñ é???

(miley)gick e serena,essa é miranda!

(serena)qro q vcs aprendam o verdadeiro significadso da pascoa!

(mari)mas ja aprendemos!

(gick)pascoa é so...

(miranda)chocolate!

(serena)ñ vou descutir!{vai em bora}

(miley)mari,miranda,gick,vcs podem me ajudar a escolher uma roupa la no camarim???

(mari,mi e gick)claaroo!!!!!!

Vamos ate o camarim,escolhemos a roupa e ficamos experimentando enquanto miley se apresentava.De repentee nós estamso no camarim,mais em outro instante...estamos numa cidade antigaa,onde tem um monte de geente se vestindo como antigamente!Foi como...como...como se fossemos teletrasportadas!Vimos um menino q parecia mto c Jesus e seus diciplos e fomos pedir ajuda!

(mari,mi e gick)moço,moço,vc pode nos ajudar???

(um dos diciplos se aproxima)o q vos quereis???

(mari)vos???

(gick)quereis???

(mi)oh não!!!!{faz uma cara de espanto}

(gick)so um minuto!

(mari)q foi miranda???

(mi)olhem ao seu redor!!!

(gick)q fooi???

(mi)agora olhem pra roupa de vcs!!!

(mari)tamo parece freira!!!

(gick)o q aconteceu???

(mi)acho q voltamos no passado!!!!e estamos em Jerusalem,onde Jesus chegou c seus diciplos e será crucificado!

(mari)hahahaha q loucura!!!

Mas Miranda continua c a cara de espanto!!!

(mari e gick){olhamos pro linder dos diciplos e pros diciplos}É VERDADE!!!!

(Jesus){Se aproxima}posso ajudar???

(mi)ai meu rei!Jesus meu salvador!{se curvaa}

(mari)obrigadaa meu senhor!

(gick)Perdoe meus pecados!

Miley aparece!

(mi.gick e mari)Miley???

(miley){faz uma cara de assustada}q roupa é essa?mi,mari e gick...Ah ñ brincaa!!!!

(mi,mari e gick){fazemos caraa de expanto e um gesto q sim com a cabeça}

(miley)como...?

(mi)ñ fazemos a minima ideia!

(miley)meu grande salvador eu pequei mto nessa vida por favor me perdoe!

(Jesus)posso vos ajudar-lhes???

(mari)pode sim!assim q descobrimos o q aconteceu!

(Jesus)Por favor,sei q posso ajuda-las mas tem q me contar primeiro o q acontecera!

(mari)sei q parece loucura mas...

(mi)somos do futuro!

(gick)e a gente tava la em Los Angeles experimentando as roupas da Miley pro show de pascoa q tava tendo la em casa!

(mari)quando de repente,estamos aqui,com essas roupas sem entender nada!

(miley)ja com migo,eu sai do show rapidinho pra beber água e quando vejo...estou aqui!

(miley,mari,mi e gick)Por favor nosso salvador,nos ajude e acredite em nós!

(Jesus)acredito em vos!

(mari)Q bom!obrigadaa meu senhor!

(Jesus)Bem...deiche- pensar!hum...O q aconteceu antes de vos serem enviadas para cá???Alguma discussão???

(mari)sim!!!!

(gick)teve a discussão c a serena!!!

(Jesus)Permita-me saber do q vos falara na dicussão???

(miranda)foi uma dicussão sobre o significadoo da Pascoa!

(mari)mas agora estamos meio confusas!

(Jesus)Ja seei a solução do problema de vos!!!!

(todas)obrigadaa meu salvador!

(mari)e qual é???

(Jesus)so vos poderam descobrir!Adeus!

(todas){de boca aberta}e agora???tamo frita!!!

Começamos a andar por Jerusalem e a nos divertir ate q chegou a hora de Jesus ser encrusificado,tinha uma multidão chorando,inclusive nós!Jesus morreu e o céu escureceu,nós choramos ainda mais!

(matador 1)então ele é o filho de Deus!

(matador 2)Ele é Jesus nosso salvador!

Avistamos Maria,mãe de Jesus chorando!E fomos ate la!

(mari)calmaa Maria!

(mi)ele está bem!

(miley)e bem mais seguro agora

(gick)ele ñ gostaria de te ver chorando!

Detalhe:dissemos isso chorando junto!

(Maria)obrigadaa!Mas...Meu Jesus é inocente!

(todas)nós sabemos e agora todos sabem!

(Maria)obrigada!Mas...Permita-me saber quem são vos?

(todas)digamos q...pessoas!

Dps...

Era a hora mais esperadaa!A resurreição de Jesus!A pascoa!

Vendo Jesus renascendo,eu senti dentro de mim o q é a Pascoa!Pascoa é pra ficar mais perto de sua família e amigos para ficar mais perto ainda das pessoas q vc ama!Para comemorar,a grande resurreição de Jesus!

Nesse instante nós lagrimamos,e Jesus veio falar c nós!

(Jesus)meus parabens!Vos agora podera voltar para o futuro!

E nós voltamos na velocidade da luz sem poder diser nada!

Quando finalmente acordamos!c todo mundo da festa ao nosso redor!

(todos da festa)bom dia!bellas adormecidas!

(mari)tive um sonho esquisito!

(miley,gick e mi)eu tbm!

(mari)Estavamos em Jerusalem...

(miley){cochichando so para as meninas q sonharam}C Jesus...

(mi){cochichando}dps consolamos Maria

(gick){cochochando}vimos a resurreição de Jesus

(mari)Dps ele falou c a gente e acordamos.

(todas)estranhoo!

Todos menos miley,mi,mari,gick e serena voltam pra festa!

(mari)S. te devemos desculpas!

(miley)hj aprendemos q pascoa é mto mais q chocolate!

(mi)é uma celebração do renascimento de Jesus

(gick)para se passar c as pessoas q amamos!

(S.)Ñ faz mal!o importante é q vcs aprenderam!


Voltamos pra festa começamos a dançar e a comer o indispensavel ovo de chocolate,mas é claro,q ja aprendemos o verdadeiro significado da pascoa!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!

0 comentários: