? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 21 de abril de 2009

cap.14

(gick)mari!serena!desculpa alex isso ñ foi culpaa minha juroo!


(alex)acredito em vc!


(gick)me perdoa???


(alex)ñ tem pq te perdoar a culpa ñ foi sua e eu ñ to bravo c ninguem!


(gick,serena e mari)ok!


O sinal bate e todo mundoo vai pra salaa

Dps da aula super chataa de ciencia...

(serena e mari)vai gick amiga!perdoaa a gente!mas vc gostou!está c essa cara de "poxaa acabou!"


(gick)ok!perdoouu vcs!


(mari e serena)pega!


(tom)oi mari,oi...serena!


(mari)oi


(serena)oi{toda empolgadaa}


(selly e demi){aparecem do nada}tom!olhaa a miley ta la fora no jardim te experando!vai laa!


O tom vai la


(selly)mari podemos falar c vc???


(demi)em particular!


Elas me puxam prum cantoo escondido


(demi e selly)o tom esta loucamente apaixonado por vc!


(mari)a serena gosta do tom q gosta de mim q gosto do robert q gosta de mim!


(demi e selly)quem é serena???


(mari)é uma das minhas melhores amigas!


(selly)novela mexicana gostei!


(demi e mari)selena gomez!


(selly)ok ok eu paro!


(mari)como vcs vão fazer pra me tirar dessa enrrascada????


(demi)ainda ñ pensamos mas a miley e a mandy vão ajudar!


(mari)otimo agora nós temos q dar um geito do tom parar de gostar de mim para poder gostar da serena e eles começarem um lance!


(selly e demi)eu sei mais como???


(mari)e eu vou saber?


(selly)olha estamos matando aula!


(demi)estamos de olho no tom ñ se preucupe!


(selly e demi)seu namoro com o rob ñ vai acabar!


(mari)otimo!


(selly)olha as proximas a virem aqui no proximo intervalo de vcs é a miley e a mandy!


(mari)como vcs conseguiram meu horario???


(demi e selly)contatos!


(rob)demi???selena???o q fazem aqui???


(demi){c um sorriso fingido de pega no flagra}oi rob


(selly){com o mesmo sorriso de demi}tudo bem c vc???


Dps no outro intervaloo...

Eu estou c rob tendo um papo mto fofo e romantico quando tom vem se aproximando...

(miley e mandy){aparecem do nada}tom oi!sua prima ta la no orelhão da outraa esquinaa!


Tom vai la.


(miley e mandy){cantado}é o amor!q vive hj e vivera pela eternidade!


Eu e rob olhamos c uma cara de "vcs são loucas?" para miley e mandy!


(mari)miley,mandy podemos converssar em particular????dps faloo c vc rob!


(rob)ok!


(mari)ta olha cupidos!eu entendo q vcs tem q deixar meu namoroo c rob forte mas...tem mesmo q passar por esse mico todo???


(miley)ate pensarmos em alguma coisaa


(mandy)temos!


(miley)vamos pegar algumas dicas c justin!


(mandy)Afinal ele é garoto!


(mari)vcs ñ vão falar pra ele o q ta rolando ne?!


(mandy e miley)claroo q ñ!


(mandy)miley ira jogar seu charme


(miley)ele é meu namorado vai cair no meui jogoo!


Olho com uma cara de "ñ me diga q é isso q estou pensando"


(miley)ñ claro q ñ esse tipo de charme!mas outro tipo de charme q ñ é esse q vc ta pensando!


(mari)ah ta ok!


Mais tarde c justin!

(miley){c um sorriso nas orelhas}justin amorsinho!


Eu e mandy estamos na escada rindo em silencio ja estavamos vermelhas


(justin)q é???


(miley)sabe eu tenho uma amigaa q ta c um problema!


(justin)q problema???


(miley)essa minha amiga tem um namorado!e tem um garotoo q ta afim dela e o q essa minha amiga faz pra esse garoto q ta afim dela larga do pé dela de uma vez por todas e deixar o garoto ficar c a amiga dela???

Quando o justin ia responder...

(selly e demi)oiii oiii

Eu e mandy estamos vermelhas q nem uma pimenta de tanto rir


(selly e demi)meu Deus,mari e mandy vcs voltaram de onde pra tarem vermelhas assim???

A gente eem fim solta a gargalhada.


(miley)respirem!

A gente ñ consegue parar de rir


(demi)Meu Deus!



(selly)São loucas!


A gente rir mais!


(justin)respirem se ñ vcs vão desmaiar!


A gente rir mais e acaba desmaiando!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!

1 comentários:

Paolla hudgens disse...

tah liindoo

passa no meu blog

http://zanessahistorias0.blogspot.com/

bjinhoos