? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 11 de abril de 2009

cap.8

(Rob)essa pizza tá uma delicia{da uma mordida na pizza}

(mari,S. e gick)obrigadaa!!!!!!!!{dando uma mordida na pizza}

(ster)vcs cozinham super beem!

(mari,S. e gick)obrigadaa!!!!!

(kris)ñ deu mto trabalho???

(mari,S. e gick)ñ,imaginaa!!!!{dando uma mordidaa na pizza pra desfarçar a expressão do rosto}

Acho q todos perceberam,so q comeram a pizza pra ñ criar conflitos!eu ACHO!

(kris)experoo q ñ tenha dado MESMO!minha cozinhaa ainda ta inteiraa???

(mari,S. e gick)ta inteirinhaa!!!!!

(kris)sera???

(mari)Quer ir la ver???

(kris)dps!

Dps do jantar robert deicha eu e gick na casaa de Miley,gosto mais de dormir la!Rayla estava la!

(Rayla)como fooi o jantar???

(mari e gick)cansativo!

(rayla)nossa pq...

Nós caimos no sono,estavamos mortas de cansaço,Tambem dps de fazer 3 pizzas,e limpar a imensa cozinha da Kris q sujou todinhaa!!!

(mari){me espreguiço,bocejo e olho o despertador}NOVE HORAS?????????????GICK,RAYLA,ACORDEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(miley){entra no quarto assustada c um extintor de incendio}CADE O FOGO???????????

(mari)ñ é fogo!!!!!!!!!!!!!!

(miley)assalto,inchente,terremoto...?

(rayla e gick)pq nós acordou mari???

(mari)são 09:00!!!!!!!!

(gick e rayla)idai???

(mari)DAI Q HJ É SEXTA-FEIRA E ESTAMOS DUAS HORAS ATRASADAS PRA AULA!!!!!!!!!!

(rayla,gick e miley)PELO AMOR DO SANTO PADRE MARI!!!!!!!!!!

(mari)q fooi??{indo pro banheiro}

(rayla,gick e miley)HJ É FERIADO,PQ DOMINGO É PASCOA!!!!!!!!

(mari)juraa????

(rayla,gick e miley){me encaram}

(mari){sem graça,rindopra aliviar o mal clima}disfarça!Quando a professora avisou???

(rayla e gick)Ontem,quando vc ñ estava prestando atenção!!!

(mari)A é!

O meu celular,o de rayla e de gick tocam,chego novo post no Gossip Girl!

(miley)nossa,quem ta ligando pra vcs???

(mari)ñ é ligação!

(rayla)é um blog de fofcas idiota

(gick)q so publica mentiraa!!!!!!!

(miley)dechaa eu ler!!!

Gossip Girl:BARRAQUEIRAS!Tina,e Mari,são mega barraqueiras!Ontem,na frente do dormitorio de Mari,Tina resolveu entrar e dar um chute em Mari.Mari,com certeza reagiu,e deu um soco em Tina.Ñ houve nem um dano,mas isso prova,q elas são megaa barraqueiras!

(rayla e gick)calmaa mari!

(mari)ah,quer saber,nem ligoo mais!

(miley)isso é verdade mari?

(mari)é,so q ela começou!

(miley)tudo bem,essa eu deicho passar,mas so essa hein!

(mari)brigadaa miley!{dou um abraço nela}

(miley)de nadaa!!!!!!!{retribue o abraço c um sorriso}

(mari)peraew,vcs disseram q a Pascoa é no domingo???

(miley,gick e rayla)é!!!!!!!!!!!

(mari)miley,empresta tua casa pra gente dar uma festa???

(miley)se eu puder chamar duas amigas!

(mari)tudo beem!

(rayla)onde tu vais?

(mari)Super mercado,vem com migo???

(rayla)claroo deicha eu so me trocar!

(mari)acho q tbm vou fazer isso!

Dps...

(mari)ja Rayla???

(Rayla)rapidinhoo,vou aqui no closet rapidinho pegar minha bolsa!!!!!!!

(mari)pega a minha tbm???

(rayla)ta!{joga a bolsa pra mim}

(mari)valeu!

(rayla)vamos?

(mari)vamos!!!

(miley)mari,mari,expera!

(mari)q???

(miley)levaa meu cartão!

(mari)fico te devendo!

(miley)vc ta me devendo vaaaaaaarias mocinha!!!!!!!!!

(mari)hehehe,vamos rayla!

No supermercado...

(rayla)mari,a gente leva balão branco???

(mari)claroo,e cordaa pra amarrar eles!

(rayla)ok!{pegando o balão e a corda e botando no carrinho}

(mari)a gente leva brigadeiro daqui,ou encomenda comida da padaria e de um restaurante chique?

(rayla)padaria e restaurante chique!

(mari)boa escolha!

(rayla)o povo vai ter q ir de branco!

(mari)c certeza!

(rayla)sera q a gente pedi pra miley e pros jonas brothers se apresentarem juntos ou um dj?

(mari)miley e irmãos jonas!

Dps de enchermos o carrinho c compras e pagarmos,fomos numa padaria e dps no restaurante chique encomendar!Na voltaa...

(mari)rayla,bora começar a chamar o povo???

(rayla)bora,trousse teu celular?

(mari)trouse e vc?

(rayla)claroo

Começamos a ligar pra todo mundo,menos pra Tina,e todo mundo disse q viria!2 dias dps no domingo...

Acordamos cedo,a festa ia ser de manhã,ja tinhamos mtos ovos da pascoa!Começamos a arrumar o palco,onde a Miley e os jonas iriam se apresentar.Enchemos os balões e penduramos no quintal,{a festa ia ser no quintal},tava tudo perfeito,a comida tinha acabado de chegar,tudo ja tava organisado!So faltava os convidados chegarem!
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: