? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (59 Ratings)??47 Grabs Today. 34353 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????????Tartan Love? ????? ?? ???Rating: 4.7 (43 Ratings)??35 Grabs Today. 44264 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get t BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 4 de abril de 2009

cap.3


(mari)e...eu posso explicar!


(miley)então exlique!estou experando!


(mari)ta,tudo começou c uma nave espacial é...


(rob){pega o celular}Miley,tudo bem?

(miley)o q ta acontecendo na minha casa???

(rob)uma festa!

(miley)oh isso eu sei né cabeção?!quem organizou a festa???

(rob)eu!

(mari){olho pro rob surepresa}

(miley)rob,se vc queria dar uma festa dava na sua casa!e se alguma coisa quebrar?e se...

(rob)se eu desse na minha casa o meu plano ñ funcionaria!

(miley)plano?q plano?

(rob)se eu desse a festa na minha casa a mari ñ iria pq estava c raiva de mim,ai eu ñ poderia conquista-la!sabe como é né?

(miley)se deu bem ne tigrão?

(rob){da uma risadinha}é!

(miley)da proxima vez q quiser dar uma festa na minha casa me avisa!E mesmo assim vou acompanhar a festa pela tv!

(rob)ok,agoraa tenho q dar atenção a mari!dps da festa te ligo!

(miley)ok,tchau e boa sorte

(rob)obrigadaa,tchau{desliga o cel e devolve para mim}

(mari)isso q vc fez foi loucura!

(rob)eu seei!

(mari)ñ vou nem perguntar pq vc fez isso!{voltamos a dançar}

(rob){beija-me}

(vick)gi R.,tu vais ser a gi e a gi loira vai ser a gick!

(gi)ok!

(vick)tas filmando a mari e o robert ne?

(gi)claro,acha q ia perder isso???

(juca)ai,a mar e o rob são tão fofos juntos!

(meninas){suspiram}concordo!

(rob)mari,vc é a enina mais bonita q eu ja vi!

(mari)obrigada!!!

(tina){joga suco de ameixa em mim e na minha roupa}agora ela é a menina mais manchada q vc ja viu!

(rob)TINA!!!!!!!!PARA C ISSO!!!!VC PENSA Q É MAIS BONITA Q ELA MAS VC Ñ TEM NEM A METADE DA BELEZA DELA,NEM COM PLASTICA VC PASSA!!!!!!!AGOAR VC VAI COMPRAR UMA NOVA ROUPA PRA MARI E VAI SER A ULTIMA A SAIR DESSA CASA PQ VC VAI TIRAR ESSA MANCHA Q VC FEZ NO TAPETE!!!

(paparazzis){filmam,batem fotos gravam e tudoo o q podem faser}

(meninas menos mari){riem}

(gi){ñ para de filmar}

(tina)td beem rob,eu fico!!!

(rob)AH VAI FICAR MESMO!!!QUERO Q A MARI APAREÇA C A ROUPAA Q VC VAI DAR PRA ELAA AMANHÃ AS 16:00 E VC VAI FICAR C A VICK,GI,LU,TEKA,GICK E LUIZA PRA SEGURAREM Q VC Ñ VA EM BORA!!!!!!!

(todas as meninas sem esseções)hahahahahahaha

(vick,gi,lu,teka,gick e luiza)peraew como é q é???????

(rob){cochicha no ouvido delas:dou R$ 100,00 quando a festa acabar pra vcs se vcs vigiarem ela!pra cada uma!}

(vick,gi,lu,teka,gick e luiza)tina vem ca!!!!!!

(mari)obrigada rob!

(rob)de nada!!!{suspira}

(mari)q foi rob???

(rob)desculpa mari ñ posso mais experar!{ajoelha-se e seguraa minha mão} Des de q te conheci,me apaixoneei por vc,ñ parava de pensar em vc 1 minuto,sonhava c vc todas as noites.Os mais lindos sonhos q ja tive foi c vc!Agora ñ aguento mais experar!Quer ser minha namorada?

(vick)ta filmando gi???

(gi)ñ perderia isso por nada!

(vick)pelo visto os paparazzis tambem ñ!!!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!

0 comentários: